domingo, 20 de abril de 2008

| REVIEW | CSI: NY :: 4x10

:: CSI: NY ::. 4x10 .:: "The Thing About Heroes"Mais um episódio ótimo!! E com descobertas que eu nem imaginava...
Well, em Chicago, Mac procura pistas no prédio descrito pelo cara do 333, e numa das salas acha um corpo pendurado com um joguinho da forca, sabe, aquele que tem vários espaços e vc descobre a palavra. As letras que estavam, Mac viu as que faltavam e dava a palavra "covarde".
Pra variar, uma detetive chata da cidade fica em cima de Mac, desconfiando dele. Quando a autopsia revela que o corpo foi desentevado e está morto há mais de 30 anos, e com um dedo cortado, Mac desconfia da máfia e sai do nada.
Em Ny, o pessoal investiga um corpo de um cara achado num metrô, quando Stella, Flack, Will e Anna estão dentro do metrô, ele parte do nada! Danny corre pra achar uma forma de pará-lo, mas há um treco impedindo. O pessoal fica em desespero para parar, mas nada funciona. Felizmente, Danny destrói o treco e o trem pára, na saída 33 da linha 3. Hum, isso lembra algo? O assassino do trem, é o cara do 333 de Mac!
Mac reencontra antigo amigo de infância, Jimmy e pergunta se ele tem algo a ver com o corpo achado, devido a algo que fizeram no passado e ninguém mais sabe, mas o cara jura inocência. O Chefe Sinclair fica enchendo o saco do pessoal em Ny, perguntando de Mac, então Flack vai pra lá e Mac lhe conta o que houve anos atrás.
Little Mac e Jimmi foram juntos com o mano deste último a um entrega que ele fazia, mas eles nem sabiam o que era. Quando entregou, o cara reclamou que faltava algo e começou a bater no irmão de Jimmie! A arma do
cara tava no chão e Jimmie manda Mac atirar, mas ele não tem coragem e ele mesmo vai e atira, mas o irmão morreu assim mesmo e ele e sua família ficaram desconsoladas.
Mas como um irmão tá morto e o outro é inocente, já que o dna combinou com o da blusa com sangue, mas não totalmente, é um irmão dele, e só pode ser o caçula, Andy e Mac estranha, já que o menino nem estava lá!
Stella tenta achar pistas, mas nada. Ela sabe que o cara quer ser achado e olha de novo o quebra-cabeça e estranha uma coisa, as peças diferentes que faltavam e uma estava errada. Foi a que ela achou na casa de Drew. Desconfiada, ela pega todos os presentes que ele lhe deu e compara suas digitais com a do mp3 usado pra fazer o trem andar. As digitais batem!!! Drew é o cara do 333!!!! Assim que Mac sabe, ele junta as coisas e percebe que Drew é Andy! Fala sério!
Mac e Flack (rimou) voltam a Ny e preparam emboscada a Drew-Andy. Engraçado que Stella nunca se sentiu a vontade com ele, sentia que não era coisa boa. Sinclair quer brigar de novo com Mac que explica a situação e o chefe até os acompanha a casa do cara. Lá, Stella vê várias fotos suas que ele tirou e Mac, sozinho, acaba pêgo e só depois eles percebem e correm pra descobrirem seu esconderijo.
Enquanto isso, Drew prendeu Mac e fez todo um aparato pra quem entrar levar um tiro, assim como Mac.
Drew desbrava todo seu ódio por Mac e conta que os seguiu naquele dia e viu tudo. Mac tenta se explicar, mas o cara é doido.
Flack então, chama Jimmie para impedir o irmão, o mal é que ele acabou entrando lá e não deu tempo de Drew avisar, e acabou levando tiro. Mac se aproveitou da distração de Drew e jogou o outro tiro para ele e depois atirou em seu braço e a polícia chegou e prendeu ele que saiu gritando para Mac que ele não é herói e sim covarde. Flack estranha Mac não ter matado o doido e ele disse que a família já perdeu coisa demais. Vixi!

Nenhum comentário: