quinta-feira, 24 de abril de 2008

| REVIEW | CSI / Damages

:: Damages ::. 1x11 .:: "I Hate These People"Ai, finalmente mais coisas novas! Essa série já tá me cansando!
Well, Ellen conversa com aquele velhinho, acho que era chefe dela, sei lá, ela pede um emprego e ele aconselha a ela férias. David gosta da idéia e eles começam a ganhar presentes do casamento. Patty vai ao apto falar com Ellen, elogia seu trabalho, conversam sobre o caso, Ellen ignora, até Patty falar a contragosto pra ela voltar. Mas Ellen nega, só aceita continuar falando com Moore.
A doida da Lila continua ligando para David e Ellen se preocupa. Fica tão bolada um hora, que liga pra doida ameaçando ela, aí foi aquele telefonema que Lila mostrou pra polícia quando perguntaram sobre David. Ellen tbém nem percebe quando tá no apto e Lila tbém tá, mas sai de fininho.
Ellen vai ver George Moore e já sabe do lance da investigação e que ele esteve na mesma época do ocorrido lá com Frobisher. Ele então, pede pra se encontrarem no outro dia que ele entregará alguém. Mas quando Ellen
vai vê-lo, o cara tá morto dentro do carro. Ela se aproveita e vasculha pra ver se acha algo e pega uns papéis que estavam com ele e entrega a Patty. Neles são provas contra Ray, e Ellen aconselha que o suborne.
Fiske tá preocupado com o caso, ainda mais agora, com um advogado no pé dele e com tudo podendo vir a tona. Ele tem lembranças de 2002, quando conheceu Gregory num restaurante que sempre ia. Aos poucos ficaram amigos, pediu pra Greg fazer algo pra ele e em troca deu as ações, manda vendê-las, mas aí algo dá errado e diz que não se podem ver mais. Ray em toda sua tristeza por isso, parte pra cima de Greg (não vi, mudei de canal), mas ele não gosta, dizendo que não é desse tipo.
Ray recebe carta de Gregory contando que gravou uma fita contando tudo e pra ele fazer a coisa certa. Tudo só piora quando Patty mostra o que descobriu e manda ele perder o julgamento. Ray não aceita, mas depois se sente mal, desiste de tudo e fala pra esposa se preparar, pois viajarão pra fora do país. Ele vai ver Patty pra falar sobre a situação, mas ela lhe oferece proposta: vão a julgamento, ele perde e depois vai trabalhar para ela! Ray fica na dúvida, mas aceita. Porém, desiste e volta, falando que não tem mais vontade de trabalhar com ela, pega sua arma e se mata!!! Patty fica chocada, e eis que surge o sangue em seu sapato!
Nos flashs, cada vez mais próximos, Patty ainda foge de carro, fica com medo achando ser seguida, ignora ligações de Tom e fica surpresa ao saber da prisão de Ellen pela morte de David. Isso, há 4 ou 2 semanas atrás. Unns dois dias antes, Ellen termina com David e vai embora. É observada de longe por Katie, que está com a fita de Greg. No apto, David não aguenta mais as ligações de Lila e arruma as malas. Hum, que estranho hein. E semana que vem ainda é o penúltimo! Então deve terminar esse mistério ainda nesta temporada.


:: CSI ::. 8x11 .:: "Bull"
Um cowboy é achado morto na arena vazia e com um touro solto. Como ele havia montado o bicho antes e caído, acham que ele tentou de novo, mas se deu mal. Porém, a chefe dele diz que precisam de duas pessoas, pelo menos, pra tal coisa.
O cowboy tava cheio de fraturas e qualquer pancadinha já matava ele! E tudo que acham é vestígios que o assassino da vez é o touro brabo! Wendy até pensa outra coisa, ao achar sêmen do boi na calça do rapaz, Nick e Greg nem gostam de ouvir. (eca)
Outra situação, agora com uma jovem atropelada e morta. Quando vão ver, parece que ela tem alguma ligação com o cowboy morto! Vão ver o quarto do cara, e acham cartas de amor, dando a entender que a garota gostava dele, mas ia se casar com outro. Agora o cowboy de vítima, tbém se torna suspeito de assassinato. Até descobrirem que ele morreu antes dela.
Acham o ex da mulher, mafioso, mas ele nega ter algo a ver. Depois eles acham o cara morto num bar! Uma garçonete conta que viu a garota morta conhecendo um rapaz que a defendeu outro dia e iam se casar do nada.
Vão até a paróquia onde iam casar e a mulher diz que o noivo esperou horas, mas ela não chegou e procuram ele.
Warrick está voltando ao trabalho e ouve no rádio sobre a procura pelo cara, quando olha por lado, ops, olha o procurado ali! Parece que ele ia se entregar, mas tá nervoso e quer se matar e Nick tenta conversar com ele. O cara tá se culpando por ter matado alguém. Nick consegue impedí-lo, mas na real, o cara matou o ex namorado da futura esposa (embolação!).
Agora falta descobrir quem matou o cowboy e a namorada. Durante as investigações eles achavam que o cowboy tava envolvido com venda ilegal do sêmen do touro (eeeca), mas aí descpbrem que quem tava por trás disso era o cuidador lá dos animais. Ele indica seu parceiro, é o palhaço do rodeio. O cowboy tava bebum e os viu, para impedí-lo de atrapalhar, o palhaço, deu um empurrão no cara, que caiu. Aí foram ver que ele tava morto e o colocaram na arena, pra pensarem ter sido o boi.
Depois vão ver que o poema nem pra garota era, e sim para o boi!! Calma, não um poema 'imoral', mas sobre a satisfação do cowboy em montar, na arena.

Nenhum comentário: