segunda-feira, 7 de abril de 2008

| Ranking |

se foi mais uma semana... nada demais aconteceu,só grandes episódios na séries. Nada de filmes diferentes, tá difícil arrumar alguma coisa pra ver! Tá uma apelação total da mídia com o caso da garotinha e eu não suporto isso. Uma coisa é dar a notícia, outra é ficar o dia inteiro mostrando a pobre repórter em frente a delegacia debaixo de chuva só pra repetir nada. Aff, tá um saco!
Vamos à parte boa da semana, as séries! Inclusive teve até estréias de novas temporadas! Pois é, sai umas e entram outras! Vamos lá!

1 - Aposto que vc nem vai acreditar qual é o 1º lugar?? LOST tá arrasando demais! E eu já adoro o Desmond mesmo...
2 - As brigas só provam que a amizade sempre é mais forte entre as meninas de Gossip Girl.
3 - Um episódio totalmente diferente do normal. Só CSI pode fazer muito bem!
4 - A mania de um bom episódio ser seguido de outro melhor ainda, é fichinha em Smallville!
5 - Eu fiquei quase tonta de tanta reviravolta em CSI: Ny!

Menção Honrosa: a season finale de Chuck, não deu pra entrar entre os cinco, mas foi ótima e merece citação! Saudades...snif
---------------------------------------------------
Nada de filmes esta semana, além de reprises como a que eu revi pela...sei lá, perdi a conta! Mas sempre vale ver mais uma vez, "O Diário da Princesa"! Ainda mais pra ver aquela fofura do irmão da amiga dela!
---------------------------------------------------

Se sobrou em filmes, não teve em séries! Com o fim de Chuck, chegou milagrosamente a nova temporada de One Tree Hill (Sbt e Fox)! Tô na dúvida se vou ou não escrever sobre OTH. Que que vcs acham????
Outra estréia que eu acabei vendo, e confesso ter gostado, foi Hannah Montana, na Globo. É bem juvenil mesmo, mas até que deu pra eu rir um pouco, só não sei se vou acompanhar direto!
---------------------------------------------------

Essa semana tem finalmente Pushing Daisies!!!! Talvez tbém tenha a 4º temporada de CSI na Record!!! Será que teremos um novo episódio de TBBT???? Vamos ver! Boa Semana à todos, não deixem de comentar e podem pedir à vontade, uma sugestão seria muito bem vinda!

X.O.x.O

2 comentários:

Rosana disse...

Owww, fale sim de One Tree Hill eu amo essa serie acompanho ela pela net, gosto muito do seu blog e gostaria de ver comentarios falando sobre a serie.

^^

Anônimo disse...

Gosto mt do seu blog, muito bom mesmo!!! Adoro one tree hill, é a minha serie preferida, comente sobre a serie, estou morto por começar a ver a 5º temporada!!