quarta-feira, 16 de abril de 2008

E lá se vai mais um CSI....

Pois é, já não bastava nessa temporada a saída tão repentina de Jorja Fox, a Sara, agora é a vez do perito Warrick Brown, o Gary Dourdan, deixar seu trabalho em CSI!!! Pelo menos é o que o TV Guide diz, que o ator não renovou contrato para a 9º temporada.
Sua provável despedida deve ser no final da temporada, dia 15 de maio lá nos Estados Unidos.
Só que apesar de divulgar a notícia, o canal não confirmou a notícia, se limitando a dizer "Nós não podemos confirmar nem negar esta informação".
A Entertainment Weekly tbém falou sobre isso, que o cancelamento do contrato foi amigável e que não tem data prevista para sua saída e que ele pode vir a fazer algumas participações especiais na próxima temporada.
Well, começaram os rumores sobre a saída de Sara, e olha o que aconteceu, né? Apesar dele não ser um dos meus CSI's favoritos, principalmente nessa temporada, sempre é chato perder um CSI. E o elenco vai diminuindo, diminuindo... será que terão novos peritos em Las Vegas? Só o tempo dirá....

Fonte: TeleSéries

Um comentário:

Unknown disse...

nossa CSI parece que está de desmantelando, cada dia é um ator saindo, será que tem futuro o seriado?

entao luly respondendo ao seu comentario em nosso blog, American Idol é n vezes melhor que a versao brasileira, tanto que é considerado o maior e melhor reality do mundo.

tbm nao curtia mto nao mas depois que dei uma chance pro programa eu curti bastante, o formato é quase igual ao brasileiro só que bem trabalhado