sexta-feira, 25 de abril de 2008

| REVIEW | Smallville / The Big Bang Theory

:: The Big Bang Theory ::. 1x11 .:: "The Pancake Batter Anomaly"Quando Penny volta de viagem e comenta que seus familiares ficaram gripados, Sheldon começa a ficar preocupado, com medo de pegar, fica passando desinfetante e tudo mais.
Acaba que Sheldon acorda todo ruim, tossindo e reclamando com Leonard que está doente. Só não sabe que o amigo saiu correndo apto, pra não ter de enfrentar essa fase doente dele! Leonard até avisa a Howard e Raj, pra todos se prepararem. Sheldon nem quer saber, só que sopa!
Falar em avisar aos outros, o que foi aquela cena do Howard em casa?! Ele dormindo e toca o telefone, aí a mãe dele começa a gritar pra atender o telefone, fica reclamando e ele tbém grita, e atende o telefone todo com voz 'sexy'!! Ri demais quando falou do café da manhã e se os amigos podiam ir pra lá! Muita comédia!Como não tem o que quer, nem alguém pra ajudá-lo, Sheldon vai parar no local que Penny trabalha, incomodando a todos, assoando o nariz e comentando sobre a cor do seu muco (nome certinho, pra não falar nojeira)!! Penny acaba obrigada a cuidar dele, com direito a passar Vic no peito branco e feio dele, e cantar musiquinha de 'gatinho carinhoso'!!!
Leonard, Raj e How tavam no cinema pra uma sessão de "Planeta dos Macacos", mas como Leo perdeu seu óculos e How quebrou, o ceguinho teve de voltar pra casa. Todo um aparato tecnológico é feito pra Leo entrar e sair do apê sem perceberem. Mas num tem jeito e Penny o pega no flagra! Agora é Leonard que tem de virar babá do chato Sheldon!
Nossa, esse cara que faz o Sheldon, ele é muito bom! O jeito dele já é engraçado por natureza, doente então, ri demais!! É o penúltimo episódio...se não repetir, acaba na semana que vem! Pena!


:: Smallville ::. 7x14 .:: "Traveler"Lionel recebe uma carta que o deixa muito apreensivo e não parece ser a primeira. Clark está na fazenda quando de repente vários homens encapuzados atiram nele arma de choque com kryptonita, deixando-o sem poder se defender. Lana e Chloe olham o celeiro e primeiro acham que Clark foi a Fortaleza pedir ajuda a Jor-El por Kara, mas quando Chloe vê que a chave tá lá, elas se preocupam.
Clark está preso numa jaula, com grades de meteoro, que o deixa fraco. Um cara com jeito de maluco fica controlando e tortura Clark. Lionel está lá e pede pra parar de fazer mal a Clark, mas o cara parece ter muito ódio de freaks. Lana e Chloe vão pedir ajuda a Lionel, que disfarçando, tenta jogar suspeitas em Kara e Lex, e comenta de um empresa que está investigando.
As duas vão pesquisar e descobrem mentira de Lionel e Chloe tem a idéia de levar Kara a Fortaleza e pedir ajuda a Jor-El, para ela ajudar Clark. Enquanto isso, lá na mansão do Lex, Kara ainda não tem idéia de quem seja, muito menos do perigo que tá correndo e acaba aceitando proposta de Lex, sobre um procedimento que a ajudaria. Ela não sabe tbém, que Lex tá vigiando ela junto com uma mulher, vendo se ela demonstra algo diferente.
Lionel se encontra com Patricia, filha do dr. Swann. Ela o acusa de matar seu pai e diz ter provas. Fala tbém sobre uma sociedade secreta da famílias mais ricas: Queens, League, Swann e Luthors, e 'coincidentemente', desses, só Lionel ainda está vivo. Esse grupo se denominava "Veritas". Patty quer ver o viajante planetário, citado nas pesquisas de seu pai, mas ele nega. Patty então vai ver Lex, e lhe dá um desenho que ele fez quando criança, que tinha um 'V' e ela comenta se ele se lembra de algo sobre 'Veritas', mas ele nega, e ela manda ele perguntar a Lionel.Lana e Chloe conseguem entrar na mansão e pegam Kara. Chloe a leva a Fortaleza e implora a Jor-El que faça Kara recobrar a memória. Valeu até uma declaração de amor de Chloe para Clark. Óh.. todos sabemos que esse 'amor' é além da amizade. Acaba que Kara recupera a memória e elas correm pra salvar Clark.
Lex vai ver Lionel, já sabia de Veritas, mas não exatamente do que se trata. Lionel desconversa e depois liga pra Patty e lhe mostra Clark. Ela quer levá-lo, mas aquele maluco que tá massacrando Clark, bate nela. Lionel aproveita pra apanhar as provas que ela tem contra ele e manda o doido levá-la pro aeroporto e deixar Clark em casa. Mas o doido se rebela e diz que Clark é um perigo, o pior dos freaks que ele já viu. Esse cara era segurança de Lex, naquele projeto 33.1 e diz que Lionel é diferente, pois Lex sabe do perigo dos freaks.
Aí Clark fica em super-apuros, quase morrendo! Sorte que Kara chega a tempo de salvar o super-primo!! Com uma ajudinha de Lionel, e Clark acaba vendo ele. Na fazenda, Patty pede pra Clark ir com ela, mas ele se nega e ela diz que vai ficar por perto. Tbém dá a ele um dos diários de seu pai, com várias anotações em kryptoniano e uma profecia, dizendo que o tal viajante mudará o mundo. Clark fica inseguro se conseguirá fazer tanto.
Patty acaba morta no caminho!! Clark vai ver Lionel e questiona sua atitude de prendê-lo. Lionel insiste que foi para o seu bem, pois recebi cartas ameaçando ele, por isso o prendeu lá. Mas Clark não engole muito, dá um passa fora dizendo que ele não é seu pai e que se enganou com ele, mas Lionel diz que agora é uma pessoa diferente e tal, mas não teve jeito! Senti pena do Lionel, deu pra ver que ele tava falando a verdade, ou meia verdade, porque Patty disse uma coisa certa a Clark, que os Luthors só fazem coisas boas quando ganharão algo em troca. Pois é!
No fim, eu achando que tinha sido enganada por Lionel, na verdade foi Lex quem mandou matar Patty!!! Ele tava até com o cordão dela com sangue. Daaaaark demais!
E semana que vem é o último episódio de um dos personagens. Pior que dessa vez, não será como a morte falsa de Lana ou a meia-morte de Chloe, será definitiva!!!! Ih... sem querer eu descobri! Que raiva!!!! vc não quer esperar?? Tá bom: Lionel Luthor [passa o mouse e verá, se quiser, claro]

Nenhum comentário: