segunda-feira, 21 de abril de 2008

| REVIEW | CSI: Miami / Las Vegas

:: CSI: Miami ::. 6x10 .:: "CSI: My Nanny" Durante uma festa em casa, a filha mais nova do casal encontra uma das babás dela morta na cozinha! Não há muitas certezas e só muitos suspeitos, começando pela patroa que parecia meio enciumada com a relação entre a babá e sua filha, por isso, a demitiu.
Um copo perto do corpo, indica o chefe da babá, que poderia ficar muito nervoso, se perdesse dinheiro, pois já havia acontecido antes. Na autópsia tbém descobrem que ela foi envenenada!
Calleigh e Eric acham fita com gravações de uma câmera no escritório do patriarca e nela tem imagens da babá entrando no banheiro com o chefe!! Aí, tudo volta a esposa, que achou que ele tinha caso, mas ele explica que não, na verdade a babá só lhe contou algo sobre o filho deles, que era gay e o babá dele poderia estar fazendo algo com ele.
Quando vão ver, o babá man, tem até mandato de restrição (esqueci o nome), pra ficar afastado da casa e da família. As digitais dele são achadas perto do corpo, mas o cara nada fez, só foi ver o menino, com quem jura não ter feito nada. Descobrem tbém, quem virou a câmera de vídeo, no escritório, foi o chefe da babá, que pediu para ela roubar o cofre, mas como ela não aceitou, ele fez o serviço sozinho.
Depois que Eric vai ver o lugar por onde o babá man fugiu da casa, acha na telha a faca do crime! Aí não tem jeito, sobra pro ex-namorado da garota, que "coincidentemente" foi trabalhar de chef na mesma casa onde ela estava! Mas como não gostou de vê-la com as crianças, já que o motivo deles se separarem foi pq ela disse que não queria filhos, aí ele fica boladãoe não aguenta.
Ah, e quanto ao envenenamento por colírio (ih, cuidado pessoal!) a responsável foi a segunda babá, que só queria deixar a outra doente para poder ir a uma simples viagem! Se ferrou né!
Ah, deixei pro final a cena fofa da vez: Calleigh e Eric procuram algo no quarto do filho do casal e ela pergunta a ele se pensa em casar e ter filhos com o trabalho pesado que eles tem. Eric diz que sim, sempre pensa nisso, e só espera achar a garota certa! Aí ele ficou com cara de sem graça, assim como ela! Mt fofos!!! Tô doida pra vê-los juntos!


:: Las Vegas ::. 5x10 .:: "The High Price of Gas" Depois do incidente passado, Danny tenta encontrar a todo custo quem foram os responsáveis, quando Mike começa a desconfiar do Tio Luke. Danny tenta não acreditar, mas parece que a polícia nem pensa, e já prendeu ele.
Sam não consegue trabalho graças a Cooler e lhe resta um dos piores lugares de Las Vegas. Delinda não se conforma e pede para ela se desculpar, como Sam se nega, Delinda inventa que Cooler quer se desculpar! Mas claro que é mentira, apesar dele já ter visto que vai ser complicado sem Sam.
Sem grana no Cassino e tendo que abafar o ocorrido, A.J. contrata um cara para auxiliá-los na imagem do hotel, mas não ajuda muito e só irrita e acaba demitido! Pra ter mais grana, ele até aceita quando uma viúva pede para enterrar seu marido ali!
Luke insiste a Danny que é inocente e que estão quites agora, e Danny tenta lembrar da tal tatuagem. Ele investiga mais e acha que o tio é inocente, e com Mike vão a um lugar onde pode estar os bandidos, mas tudo explode e quando os bombeiros chegam, Danny reconhece a tatoo num dos caras, que diz que toda a tropa tem!
Danny, Mike e Luke, que foi solto, vão ao chefe dos bombeiros, aquele negão que é velho conhecido de Danny! E não é que é o cara mesmo? Esperto, distraiu Dan com a inspeção enquanto os outros tavam armando tudo! Ele até comenta com Luke sobre algo ilegal que o pai de Danny fez, e atira, mas o tio entra na frente e se ferra! Sorte que os policiais estavam por lá e prenderam todos. Mas o Luke acaba morrendo.
Já Sam e A.J., ao verem armação de Delinda, enrolam e enrolam, mas acabam se entendendo e ele até devolve a moeda da "sorte" dela. Do jeito que eles se olham, parece que aquilo vai ser mais que relação profissional. Imagina se o homem da vida de Sam fosse justamente seu patrão? Que pepino hein! Vamos ver o que acontece nos últimos 9 episódios dessa série que infelizmente foi renegada pelos americanos.

Nenhum comentário: