quinta-feira, 10 de abril de 2008

| Click da Semana | Mandy Moore e seus visuais

Percendo ao olhar umas fotos da atriz-cantora Mandy Moore, vi que putz! como ela gosta de mudar o cabelo, eu hein!
Amanda Leigh Moore, a aniversariante do dia, inclusive, esteve num dos meus filmes favoritos, deve estar no 4º ou 5º, lugar mais precisamente, "Um amor para Recordar" junto com o fofu Shane West (o Ray de E.R.). Outro ótimo filme dela é "Curtindo a liberdade". Mas como todo artista, ela teve lá seu filme ruim, aliás, terrível: "Um novo amor". Acho que é porque o cabelo curto e a história eram chatas!
Recentemente ela esteve em "Licença pra casar" e "Minha mãe quer que eu case". Minha preguiça de subir um morro pra chegar à locadora, me impede de assistir a esses filmes. Ela participou tbém de "O diário da Princesa" e "Tudo pela fama". Este último é muito tosco, mas vale assistir!
Na carreira musical, já lançou 5 cds e até que ela canta bem! Well, só conheço as músicas do filme... MM já namorou os atores Zach Braff (Scrubs) e Wilmer Valderrama (That s 70's show), além do jogador de tenis americano Andy Roddick.E aí, pra vcs, qual desses visuais é o melhor??? Acho que atualmente ela está morena, a última foto. A 1º foi logo quando ela apareceu, estilo "teen" demais... Eu gostei do cabelo meio ruivo, ou o moreno. Detestei o curto preto. E vcs??

3 comentários:

Anônimo disse...

no filme diz q ela morre e diz q o filme e basiado em fatos reais no filme diz q ela morre na vida real ela esta morta?

Anônimo disse...

claro q ela nao morreu se esta basiado em fatos reais e que isso aconteceu com outra pessoa mais nao com ela,ela e apenas uma atriz cantora e tudo mais q esta fazendo um filme so pra mostrar como e o amor q existe entre duas pessoas q se apaixonam....

Anônimo disse...

Adorei o filme license to wed!é muito legal.