sábado, 26 de abril de 2008

| REVIEW | CSI: NY / CSI: Miami / Las Vegas

:: Pushing Daisies ::. 1x03 .:: "The Fun in Funeral"Equanto Chuck fica falando o quanto está feliz por ter sua vida de novo e que não entende o lance dos 1 min, Ned fica pensando nas coisas que não contou a ela, como sobre a morte do outro cara pra ela ficare viva.
Cod ainda não vai com a cara de Chuck, tanto que dá um caso bem 'complicado' pra Ned, o irmão daquele que foi morto na funerária, quer saber quem foi o assassino, já que todos já sabiam que o mano dele era ladrão de jóias!! Ned se sente mal, mas Cod faz questão de contar as regras de 1min e da outra morte e Chuck fica mal e manda Ned acordar o morto pra pedirem desculpas.
Os três vão e Ned acorda o gordão, perguntando sobre as jóias, mas o cara comenta que o irmão não é nenhum inocente, Chuck aproveita pra se desculpar, assim como Ned, mas quando ela vê que o cara roubou sua jóia, fica com raiva e fecha o caixão. Nisso fica emperrado e falta pouco pra acabar 1 min!!! O que Cod faz? Sai correndo!!! kkkkkkkkkkk....
Ned consegue abrir e matar o cara de novo. Chuck fica sabendo que as tias voltaram a ficar tristes por ela e quer vê-las, mas Ned não deixa. Chuck faz uma torta pra ser entregue pras tias e Olive faz isso. Acaba que a loira avoada percebe a história das ex-sereias, liga tudo e descobre sobre Chuck! Não exatamente tudo, mas descobre.
Ned vai ver e o irmão do gordão tá no seu freezer morto! Como a polícia está lá, ele acorda o cara e sai correndo de lá. Chuck se lembra de uma carta que o cara tava com raiva demais daquele ladrão. Engraçado eles falando pro gordão que iam para o Céu! Os três vão a funerária pra deixar o corpo, Ned entra, mas Cod entala. Ned dá de cara com vários mortos e um vivinho! é o cara da carta!! Os dois começam a lutar com espada e tudo, quando Chuck consegue entrar e ajuda Ned, que acaba tendo que salvar ela de novo depois! Pelo menos acharam o esconderijo das jóias pra devolverem.
Olive tá crente que Chuck forjou morte e que Ned não tem nada com isso. Ela é tão avoada, que nem percebeu um vendedor dando em cima dela e fazendo tudo por ela!


:: Men in Trees ::. 2x13 .:: "A Tale of Two Kidneys"Ai, eu gosto da série, mas confesso estar cansada de ver e escrever sobre ela! Mas, vamos lá, ainda mais porque o Cash apareceu de novo!!
Pois é, Marin e Jack retornam de Ny após a briguinha deles e Annie lembra que faz um ano que elas chegaram a Elmo! Marin pensa em comemorar com Jack. Ele vai visitar Julia, se sente mal por ter deixado o outro morrer, e ele acaba não chegando a tempo pra ficar com Marin e combinam outra coisa.
Marin fica sabendo que Cash está internado e que precisa de doação de rim. Ela faz compania a ele, o que acaba complicando seus planos com Jack. Um jogador de hóquei 'estrela' que Ben traz a Elmo, fica de olho em Annie. Ela fica toda boba que decide mudar radicalmente de visual. Esse cara fica cheio de frescurinhas e acaba indo morar na casa de Ben, e Tereza não gosta nada.
Celia tenta fazer as pazes com Patrick, mas ele não aceita bem. Pra piorar, Dick não sai do pé dela! Mai quer ajudar ela a se livrar do namorado grude e tbém a fazer as pazes com Buzz. Acaba que ele consegue, e leva Dick pra um jogo com o rapazes. Os outros que não gostam, já que Dick ganha de todos.
Jack não gosta ao saber que Marin fez testes pra ver se pode ser doadora de Cash e brigam. Marin descobre que pode doar. Aquele cabeleleiro que tava com o filho de Buzz, faz compania a Cash no hospital. Tanto que até vai doar seu rim pra ele, já que são sozinhos no mundo.
Jack e Marin fazem as pazes, e decidem guardar um pra outro. Annie corta o cabelo curtinho e ficou melhor do que o corte anterior. Buzz fala com Patrick que decide dar uma nova chance à mãe.

Nenhum comentário: