quinta-feira, 3 de abril de 2008

| REVIEW | Dirty Sexy Money / Damages

:: Dirty Sexy Money ::. 1x08 .:: "The Country House"Não vi o comecinho mas isso não influencia em nada não, graças ao comercial.
Tripp convida Patrick e Simon pra irem a casa de campo dos Darling no fim de semana e Nick assegura que será um encontro totalmente amigável. Hum, sei.
Nick anda com problemas no casamento e convence a esposa a ir com ele pra casa de campo, mesmo com ela incomodada com Karen estar lá. Letitia inclusive, reforça a Karen que irá ajudá-la a conquistar Nick.
Enquanto isso, Jeremy reencontra aquela mulher da situação do carro, Sofia, e consegue sair com ela e pede conselhos pro motorista, Clark, de lugares onde gente 'pobre' vai quando sai.
Já Brian, tenta na justiça a custódia do filho, mas sua atitude desequilibrada e as mentiras que fez o menino dizer antes, não facilitam e Nick o aconselha a conversar com a mãe de Brian jr. Mas ela tbém não dá trégua e manda ele entregar os problemas nas mãos de Deus e rezar!
Ellen se encontra com Carmelita pra tratar de horários do marido com elas duas (nossa!) e Carmelita aconselha a ela pra não deixar Patrick muito solto, senão ele trai as duas!
Na casa de campo, Tripp, Patrick, Simon e Nick até saem pra caçar amigavelmente. Mas durante uma conversa deles, Tripp tira a máscara e o acusa de usar Patrick pra destruir sua família. Nick tenta contornar a situação, mas Tripp continua e revela o ódio de Simon pelos Darling, pois seus pais trabalharam pra empresa deles, mas acabaram demitidos e indo pra Russia, onde havia a guerra e acabaram por morrer. Patrick e Nick ficam confusos e Simon decide tbém revelar mais coisas, tipo que ele tem raiva mais por alguém da família ter denunciado o nome de seus pais pra imigração, o que os levou a serem deportados. Mas Tripp insiste que ele não tem nada com isso.
Com raiva, Patrick decide ir sair e briga mais ainda com o pai e Simon decide ir embora. Nick tenta falar com ele, que o acusa de mentir sobre a visita "amigável", mas Nick tenta fazê-lo entender que ele não sabia de nada. Simon pareeeece acreditar e põe mais dúvidas na cabeça de Nick ao falar sobre a morte do irmão de Tripp, e que o patriarca parece ter culpa no cartório... iiiih
Jeremy sai com Sofia, bem simples e tal e mente falando que seu pai é motorista e tal. Ela quer ir pra casa dele e pra disfarçar, Jeremy vai pra casa de Clark! No dia seguinte quase é pego na mentira quando Clark vai buscá-lo e ela estranha ele saindo de limusine. Mas ele logo desconversa e apresenta seu "papai"! Clark aproveita os "benefícios". rsrs!
Já na situação de Brian, rezando, nossa, estamos presenciando um momento 'clean' do reverendo Brian? Não. O cara, tá rezando e tal, umas imagens da juíza do caso da guarda do filho, ele falando pra fazer com que ela entenda a situação dele, aí na imagem um cara tropeça nela e entrega um pacote de dinheiro mandado por Brian! O fim da sua "oração" ele pede pra fazer com que ela aceite sua 'doação' e dê ganho de causa a ele! É mole! Esse cara é d+!
Enquanto havia a discussão entre os homens, Nick nem imaginava que Letitia tinha uma conversinha nada inocente com Lisa. Não é que a velha, "sem quere, querendo" contou do beijo de Karen e Nick??!!! Putz, nojenta! Depois. Lisa ficou bolada com Nick por ele não ter contado e ele insiste que não significou nada e Karen nunca vai tirá-lo dela e tal, mas ela faz ele perceber que agora sim ela está com medo, pois não acha isso tããão impossível. A cara de Nick confirmou. IIIIIIIIIIIiiiiiiih caramba!
Patrick chega em casa após sair com Carmelita e tem a cara de pau de conversar com Ellen sobre isso e ainda dizer que gosta de sair com a traveco pois só com ela pode conversar!! Bem, as situações a seguir foram totalmente merecidas. Um tiro se ouve na casa dos Darling e quando todos vão ver, Ellen está com a espingarda na mão atrás de Patrick!!! Muito comédia!!! E ainda sobrou pra Nick acobertar a situação para a imprensa e um outro cara assumiu a culpa!
Nick e Lisa conversam e fazem as pazes, mas ela pede pra ficar um pouco sozinha e tal. Depois ele vai conversar com Tripp, que fala que na verdade foi Dutch quem denunciou os pais de Simon, e com certeza ele sabe disso. E reforça que issos seria um bom motivo pra acabar com o pai dele! Mais dúvidas pro pobre Nick!


:: Damages ::. 1x08 .:: "Blame the Victim"Mais embromação e eu só continuo vendo porque a temporada é curta, eu não tenho nada pra fazer (ok, tem Smallville, mas é mais fácil eu ver a reprise de Small do que de Dam) e porque eu sou extremamente curiosa.
Well, Ellen está presa e os pais vão visitá-la e ela tem audiência de fiança, mas o juiz bota de 1 milhão! Credo... e ela volta pra cadeia. Na conversa com o advogado ela conta da última vez que viu David vivo, foi justamente quando terminaram a relação. Ele briga com ela sobre mais um morto (?) e pede pra escolher entre o trabalho e ele. Ela não responde e ela termina tudo. Ela deixa a aliança de noivado e sai. Depois, acho que no mesmo dia, David liga para alguém e atende a porta e acontece o que aconteceu.
De volta ao passado, Tom avisa a Patty do sumiço de Gregory Malina e ela tenta manter a compostura e reclama do novo assistente de Ellen. Depois Tom diz que o comentário quis dizer: demita ele. Mas ela decide mantê-lo, mesmo com suas trapalhadas.
Os pais dela vão visitá-la no trabalho e o pai conta do problema em que se meteu, um acidente de trânsito. E Ellen promete acompanhá-lo ao julgamento pra fazer ele ficar quieto e não se complicar tanto.
Larry (aquele empregado que tá de trato com o outro lado) cobra Frosbisher as suas promessas de ajudá-lo nas despesas. Quando Fiske sabe disso, dá um fora nele mandando parar de falar com o cara, se não descobrem. Como Patty comentou com os empregados que pretende fazer um acordo com Frosbisher, já que devem ter apagado ele, Larry comenta com Frosbisher que fala com Fiske que propõe um acordo com Patty e fala o mesmo valor.
É óbvio que Patty Hewes já sacou qual era a do velho e Fiske só ajudou a confirmar suas suspeitas. Ela não fica quieta e joga na cara de Larry o que descobriu. Eu nem sei muito do que ela falou, já que o AXN fez a maldade de cortar a legenda (hurrrrr). Enfim, ela assustou o velho que foi pedir grana pra Frosbisher que desconversou. Larry então o acusou de mandar matar Greg, mas ele diz não saber de nada e realmente não sabe.
Ele vai falar com aquele de cabelo branco, que diz que fez seu trabalho e Frosbisher parece não gostar da atitude e não é mostrado o exato fim de Greg. Mas depois ele liga pra Larry e fala que descobriu que Greg tá vivo (provavelmente mentira), ele não sabe que Larry tá ao lado de sua nova parceira, Patty! Que logo diz que essa informação deve ser mentira.
Patty dá conselhos a Ellen sobre o caso do pai, mas ele não segue o conselho da filha e se dá mal no julgamento, e a mãe dela não gosta do comportamento de Ellen, sempre abandonando eles pelo trabalho. Ela não viu foi o jeito dark de Ellen, despedindo o pobre do assistente friamente. Patty já tá conseguindo influenciar ela. hum...
Depois, Ellen e Tom vão ver uma nova possível testemunha, um ex-empregado de Frosbisher que o investigou a fundo, e o cara não é o velho de cabelo branco que ajuda o cara??? Fala sério!

Nenhum comentário: