quinta-feira, 10 de abril de 2008

| Estréias na Warner Channel |

Após as estréias de "Pushing Daisies" e "The L Word" agora em abril, a Warner Channel já prepara as novidades para sua "midseason" (meio de temporada). Serão duas novas séries — "Terminator: The Sarah Connor Chronicles" e "Big Shots" — e duas novas temporadas — "The New Adventures of Old Christine" e "Pussycat Dolls Present: Girlicious".
Na terça, 6 de maio chega ao ar a 3º temporada da comédia estrelada por Julia Louis-Dreyfus, "The New Adventures of Old Christine", às 20h30. Infelizmente a série só vem com 10 episódios e uma média de 9,669 milhões de telespectadores, nesta temporada. Pior que está ameaçada de cancelamento pela CBS. Mas segundo informações por aí, parece que tem outro canal interessado em comprar a série. Ainda bem, pois é um dos melhores sitcoms da atualidade!
Na terça dia 6 mesmo, às 22h00, é a vez da aguardada estréia de "Terminator: The Sarah Connor Chronicles", série baseada na franquia de filmes "O Exterminador do Futuro". A 1ª temporada, que teve apenas 9 episódios, estreou em janeiro nos EUA com uma audiência de 18,36 milhões de telespectadores, mas viu seu público cair para uma média de 10,699 milhões. Apesar disso, a série é o segundo drama mais assistido da Fox americana (atrás apenas de "House"), e tem boas chances de ser renovada.
Na quarta, 07/05, às 22h00, estréia o drama "Big Shots". Com um elenco estrelar, a série é focada em quatro competitivos empresários de Nova York que procuram refúgio na amizade deles, discutindo negócios, confidenciando segredos, pedindo conselhos e apoiando uns aos outros nas reviravoltas e altos e baixos da vida. Michael Vartan ("Alias"), Christopher Titus ("Titus"), Joshua Malina ("The West Wing") e Dylan McDermott ("O Desafio") são os atores principais. A série foi criada por Jon Harmon Feldman ("Reunion"), teve apenas 11 episódios produzidos devido à greve dos roteiristas, que foram vistos por 7,728 milhões de telespectadores, fazendo com que a série fosse cancelada pelo canal americano ABC. Só pelo Vartan merecia permacener...
E no domingo, 11/05, às 19h00, "Pussycat Dolls" retorna com sua 2ª temporada com média de 1,752 milhão de telespectadores por episódio, metade do conseguido em sua primeira temporada. Ai, acho chatinho demais esses realitys musicais!

Fonte: TeleSéries

Nenhum comentário: