sexta-feira, 11 de abril de 2008

| REVIEW | Damages / Dirty Sexy Money

:: Damages::. 1x09 .:: "Do You Regret What We Did?"Pois é, mais mistérios e coisas estranhas na trama mais complicada da atualidade! As terças hoje estão sinistras!!
Enfim, Patty descobre que Greg realmente está vivo, estava no México e voltou. Agora ele está na casa de Katie, pedindo perdão e contando que tbém foi enganado. Parece que ele trabalhava com Fiske e armou aquele famoso encontro, pelo pouco que entendi. Daí, depois virou consultor e não conta a ela quem é o figurão que se encontrou com Frosbisher naquele dia. O cara ferrou ela por pensar que ela o tinha visto naquele dia. Mas ela tava chapadona!
Lila procura David convidando-o para um jantar, ele nega dizendo já ser comprometido. A doidiLa fez cópias das chaves, que "misteriosamente" apareceram na gaveta dele em casa! Dooooooida! Ellen tá lá trabalhando e não é que a doida varrida vai lá falar que é amante de David?! Ele nega e depois de investigar, Ellen descobre que Lila realmente é doidiLa! E pede pro amado se afastar da garota. Depois, Patty oferece sua casa de campo para Ellen ficar um tempo com David e o seu carro tbém. Chefinha boa, não?
Frosbisher treina com uma mulher seu depoimento. Mas ele treina com ela outras coisitas mais apeladoras demais pra eu citar... eca! Outro eca do dia foi que eu percebi que realmente rolou algo entre Greg e Fiske, ou
pelo menos um amor platônico do último pelo outro.
Só sei que aquele velho de cabelo branco, George Moore, após conversar com Tom e Ellen e ficar de bico calado, decide reverter a situação de forma a ele e Fiske ficarem de fora e Frosbisher se ferrar. O cara procura Ellen dizendo pra investigar sobre algo que Arthur esteve envolvido há mais de 20 anos. Eles vão ver e descobrem um acidente que ele se envolveu e uma mulher acabou morta. Mas parece que ele fez alguma coisa pra esconder algum segredo. Iiiih.... quando Frosbisher descobre, George e Fiske se fingem de desentendidos e tenta convencê-lo a aceitar acordo. Depois Arthur até teve um sonho-pesadelo com Patty e George diz a Fiske que ele sabe o que fazer com Greg e quando ele liga, que papo mais entranho.
Como Katie não tá dando muita conversa, Greg decide partir, mas antes grava uma fita dizendo o que sabe e que foi George que se encontrou com Frobisher. Ele foi sair com o cachorrinho e acabou atropelado e morto!!! Putz se ferrou, burrão!!!
Os flashs estão mais próximos e só há seis semanas atrás. Ellen ainda está presa e recebe visita de Tom, que se desculpa por não ter ido ao julgamento. Depois que sai, Tom parece nervoso quando não consegue achar Patty. Finalmente vemos Patty! Em sua bela casa de campo (ou de praia?) chorando muito, parece desesperado seu choro!
Tom vai atrás dela na casa e acha garrafas quebradas no chão, bebida, mas nada da patroa. Ela está em seu carro indo em direção a algum lugar... Vixi, quanta embromação! Lembrando que estamos a somente 4 episódios da grande final, será que vai trazer logo revelações ou vai deixar segredos? Se deixar, num vejo mais não!


:: Dirty Sexy Money ::. 1x09 .:: "The Watch"
Brian perde a guarda do filho e além disso vai preso por tentar subornar a juíza lá! Quando Tripp sabe disso, ele nem liga e prefere deixá-lo lá na cadeia, ao contrário de Letitia, que manda Nick tirá-lo de lá e ele tem de presenciar uma discussão bem estranha entre os dois!
Jeremy continua a sair com a morena mas ela reclama de não ir ao seu apartamento. Ele então corre pra pedir a Lisa o apto deles emprestados, mas ela se nega e manda ele dizer a verdade. Mas Jeremy aluga um estúdio e manda um design arrumar pra parecer 'pobre'. Mas a mulher chega e não gosta muito de pensar que ele não quer nada da vida. Mais uma vez ele inventa mentira e diz ser pintor, correndo de novo pra Lisa, que acaba ajudando ele. Mas tudo se complica pois como o idiota falou que pintava mulheres nuas, agora a namorada quer uma pintura dela!! E Jeremy recorre novamente à Lisa para achar o tal pintor! Esse cara é mt comédia!
Outro irmão Darling comédia, é Patrick, que tá sedado no hospital e fala uma besteira atrás da outra!! Mt engraçado ele! Ellen manda ela terminar com Carmelita senão ela estraga sua reputação. Mas quando a traveco chega e mostra o quanto realmente se importa com ele, Patrick desiste! Não sei como ele vai ser virar...
Já Karen, apronta das suas quando aceita se encontrar com Simon e acabam a noite na cama! Depois ela até pede pra ele não usá-la pra destruir Tripp. Até parece que ele vai obedecer...
Então, depois da briga com Tripp, Letitia começa a ter lembranças de 6 meses antes, ela e Dutch, apaixonados e tal. Porém, ele dá a perceber que se sente mal por mentir para o amigo, Tripp e por perder o contato com Nick. Letitia decide contar a ele sobre seu outro filho (a) e ele fica bolado e diz que vai se afastar de vez da família! E ela fica desesperada. Dutch tenta falar com Nick, que o rejeita, mas pega o relógio que o pai lhe deu.
Após presenciar a discussão do casal, Nick lembra dessa tentativa de conversa do pai e vai falar com Letitia. E finalmente ela revela que ele tem um irmão e Tripp descobriu, pois pensou que fossem os gêmeos. Bem, eu já imaginava quem era o tal maninho dele e não foi nenhuma surpresa que ele e Brian são irmãos!!! Bem, após lamentar a mentira e brigar feio com Tripp, pelo menos não é a Karen né, imagina só!
Bem, feita a besteira, Letitia, que tirou Brian da prisão, conta a verdade a ele, que fica bolado tbém, mais por ter odiado Dutch sua vida inteira e isso poderia ser diferente. Depois de se ignorarem, Nick tenta falar com Brian, que como sempre, o afasta, mas depois pede pra ficar e Nick dá a ele o relógio do pai. Bacana esse momento hein!
Show de bola, mas que me deu raiva por que me emocionou, foi Brian se despedindo do seu filhinho. Ai que fofinho esse muleque! Puxa, não é que eles se apegaram mesmo?! Brian até deu pra ele seu relógio e chora ao ver o filho partir!! Ai que triste!!!! Que música legal de fundo!!!! Aff!

Nenhum comentário: