sábado, 12 de abril de 2008

| REVIEW | The Big Bang Theory / Men in Trees

:: The Big Bang Theory ::. 1x09 .:: "The Cooper-Hofstadter Polarization"Finalmente um episódio inédito!!!
Leonard encontra uma carta avisando que eles foram convidados para dar uma palestra a respeito de uma descoberta que fizeram. Sheldon não quer ir, pois ele não acha importante um prêmio dado por pessoas menos inteligentes que ele!! Que arrogante! Mas engraçado!
Leonard quer ir e Sheldon o proíbe! Aí pronto, os amigos brigam feio. Enquanto Sheldon tenta explodir o cérebro do amigo com a força do pensamento (!!!), Penny ajuda no visual de Leonard, jogando metade das roupas grotescas dele fora! Nossa, tem coisa mais nerd que um cara ter uma miniatura de Kadon, a capital de Kripton em garrafa????? Pior, ele tem o uniforme de oficial de combate de Battlestar Galactica!!! Nooossa! Já não bastava as blusas com símbolos dos super-heróis ou então a espada Jedi do Sheldon!!!! Mt comédia!!!
Enfim, até que Leonard se dá bem na palestra, contando sua piada "super divertida" que só ele e os amigos entendem, enquanto Penny cai no sono e Woloz se aproveita!
Mas Sheldon tá lá e provoca Leonard, tentando explodí-lo!! Os dois acabam brigando mesmo, quer dizer, nem sei o que foi aquilo! Uns tapinhas de Leonard mandando Sheldon parar com suas tentativas! Fala sério!! Woloz até filmou!!
Em casa, é óbvio que Sheldon nunca se dá por vencido e não pede desculpas a Sheldon. Depois, Woloz e Raj chegam mostrando o quanto o vídeo da briga deles tá bombando no You Tube!! Quanta bobeira!! Mt legal!!


:: Men in Trees ::. 2x11 .:: "Home, Seized Home"
Após ter estranhos pesadelos, Marin questiona Jack se foi a melhor decisão morarem juntos, sem dar mais um tempo. Mas ele reafirma seu desejo de dividirem o mesmo teto e discutem sobre o lugar que morarão. Marin consegue convencê-lo a ir para sua casa.
Marin fala com Cash, que espertamente tenta fazê-la mudar de opinião e leva uma bronca! Ele vai ficar na casa de Jack enquanto a conserta.
No bar, Jerome logo fala com Jack sobre sua decisão e o deixa preocupado. Patrick perde a paciência com Celia por sua superproteção e vai voar com Buzz e gosta. Quem não gosta é Célia.
Ben está irritado pelas tentativas de ele e Sarah terem um filho, mas mesmo assim atura ela. Em NY, Jane escreve animada o anúncio de seu casamento com Sam para sair no NYT. Quando ele consegue emprego de Lixeiro, ela desiste da idéia, magoando o marido.
Na arrumação das suas coisas, Marin não gosta dos trecos de Jack, e os dois acabam impacientes, mas logo esquecem e se divertem juntos. O problema é que Jack dorme cedo demais e Marin não aguenta a escreve seu artigo que Jane pediu. De manhã, Jack com sua mania de desligar tudo da tomada, acaba perdendo o trabalho de Marin, que perde a cabeça e brigam feio.
Depois de Celia pedir pra Buzz não mais voar com Patrick, este último fica irritado ao saber disso e com ajuda de Annie faz seu vôo solo, com balões e cadeira de praia!! Celia o vê em seu carro, preocupada, e acaba não
vendo a árvore e sofre acidente!
Jane se desculpa com Sam e manda o anúncio para o jornal e fica frustrada quando não é publicado. Ela liga pro jornal e reclama de preconceito com o trabalho de Sam, mas quando vai ver, foi por culpa do trabalho dela que não foi publicado! E ela recebe o consolo do maridão!
Annie aconselha Jack sobre Marin e esta toma conselhos com Sara. Marin se desespera quando seu notebook cai na água. Quando Jack chega, ele usa o conselho de Cash e acalma a amada. Depois, eles se entendem pra fazer dar certo e ele ajuda a consertar seu pc.

Nenhum comentário: