segunda-feira, 7 de abril de 2008

| ANtes e DEpois |

A estréia da vez é a nova seção do blog, "Antes e Depois". Tá meio óbvio né, vc vai ter a chance de ver as transformações de um artista ao longo do tempo. Pra começar, tive a idéia de colocar os três aniversariantes da semana: Candace Cameron [32 anos, 06/04], Kristen Stewart [18 anos, 09/04] e Haley Joel Osment [20 anos, 10/04].

Haley Joel Osment
É engraçado como esse garoto conseguiu ficar mais feio ainda!! Bobeiras a parte, o garoto começou aos 6 aninhos atuando ao lado de nada + nada - que Tom Hanks em "Forrest Gump" (1994). Mas ele só despontou mesmo em 1999 ao lado de outro fera, Bruce Willis em "O sexto sentido" ("Eu vejo gente morta"). De cara o moleque consegui ser indicado ao Oscar de ator coadjuvante! Putz! Bem, ele ainda fez "A corrente do bem" (2000), e despontou novamente no filme de Steven Spielberg "AI:Inteligência Artificial" (2001) como o robôzinho estranho. Depois disso, ele se afastou um pouco pra se concentrar nos estudos (bom menino) e ultimamente tem feito papéis mais sérios, além de dublagens. infelizmente, como muitos dos atores que começam cedo, ele se envolve em escândalos, como ser preso por dirigir alcoolizado ou por andar com maconha por aí. Vamos ver o que ele vai fazer pela frente! A primeira foto ele deve estar com 6 ou 7 anos e na 2º é atual.

Kristen Stewart
Ela só tem 18 anos e já tá fazendo pose de mulherão! Kristen, apesar de nova, já atuou com grandes atores como: Jodie Foster, Sharon Stone, Dennis Quaid. A menina começou aos nove anos na tv, mas só 'apareceu' mesmo em 2002 ao lado de Jodie Foster em "O quarto do pânico". Em 2003 fez "Garganta do diabo" com Dennis Quaid. Em 2005 fez a "Zathura - Uma aventura espacial" e recentemente atuou no indicado ao Oscar "Na natureza selvagem". Bem, ela fez poucos filmes, mas tá jovem ainda e tem chão pela frente! Na primeira foto ela deve ter uns 9 anos e na segunda é a mais atual.

Candace Cameron Bure
Se vc é fã de séries como eu, deve reconhecer essa mulher, que aos 11 anos entrou em evidência como a fofucha D.J. Tanner na série "Full House", a mesma que revelou as gêmeas Olsen ainda bebês! A filha mais velha aprontava tanto quanto as outras, arrumou um namorado bonitão-bobão e tinha a amiga mais maluca que alguém poderia ter! Não vou me prolongar na série não, vou deixar pra posts futuros! Mas erra quem pensa que ela começou nessa série. Não, a primeira aparição na tv foi aos 7 anos em uma clássica série "Alice". Candace tbém participou de "Punky Brewster" (1985) e "Boy Meets World" (1997). Ela tbém fez alguns filmes, mas nenhum de grande renome. A aparição mais recente dela foi em "As visões da Raven" (2007)! Como eu não percebi??? Enfim, Candace Cameron agora tbém tem "Bure" no nome desde que se casou aos 20 anos e tem 3 filhos. Ah, e hoje ela se dedica mais ao cristianismo tbém. A primeira foto é das primeiras temporadas de Full House, deve estar com uns 11 anos e a outra é atual.

Nenhum comentário: