domingo, 6 de abril de 2008

| Estréias do Fim de Semana | 04/04 - Atrasilda*

Eu me embolei toda e esqueci de falar dos lançamentos do cinema nesse fim de semana. No Brasil, não tem nada de interessante, mas nos Estados Unidos tem coisas bem bacanas!
------------------------------------------------------
A Vida por um Fio - (Awake,EUA, 2007) Direção: Joby Harold
ELENCO: Hayden Christensen, Jessica Alba, Terrence Howard.
SINOPSE: Clayton parece ter tudo na vida até descobrir uma série doença no coração e que precisará de um transplante. Ele guarda seguredo e decide viver intensamente, casando com sua amada namorada contra a vontade da mãe até saber que tem um coração à sua espera. Aí começa o problema e maior pesadelos de sua vida. O cara toma anestesia mas fica acordado durante a cirurgia, sem poder se movimentar e assiste a tudo! Coitado!! >> Suspense - 84min
------------------------------------------------------

Loucas por Amor, Viciadas em Dinheiro - (Mad Money, EUA, 2008) Direção: Callie Khouri ELENCO: Diane Keaton, Queen Latifah, Katie Holmes, Ted Danson.
SINOPSE: Bridget está com raiva pelo marido perder o emprego e eles perderem sua casa. Ela então se vê obrigada a começar a trabalhar, o que ela nunca fez. Ela se torna a zeladora no Federal Reserve Bank. Logo ela conhece Nina (Queen) que é mãe solteira e Jackie que gosta de curtir a vida. Desiludidas com suas vidas profissionais, as três se unem para aplicar um grande golpe: planejar e executar um imenso roubo que mudará suas vidas para sempre! >> Comédia - 104min
------------------------------------------------------

The Rolling Stones - Shine a Light - (Shine a Light, EUA, 2008) Direção e roteiro: Martin Scorsese ELENCO: Christina Aguilera, Bill Clinton, Mick Jagger, Keith Richards.
SINOPSE: Martin Scorsese, mostra a famosa banda Rolling Stones ao mundo de uma maneira totalmente inédita. Filmado no famoso Beacon Theater em Nova York, no outono de 2006, Scorsese montou uma ótima equipe de cineastas para capturar a energia pura dessa banda que é uma verdadeira lenda desde 1962.
>> Documentário - 122 min


| NOS EUA |


# Leatherheads - dirigido por George Clooney o filme se passa na década de 20, período em que a liga profissional de futebol americano se formava. Clooney é Dodge Connelly, um capitão que quer levar seu time finalmente à vitória. Depois de perder o patrocínio, ele conta com a ajuda de um jovem jogador promissor, o recém chegado da guerra Carter. Acontece que a jornalista Lexi, desconfia da ficha do ex-combatente e decidir investigá-lo. Além do próprio Clooney, no elenco tbém tem Renée Zellweger e o fofo Jim de "The Office", John Krasinski.

# Nim's Island (Ilha da Imaginação) - baseado na obra infantil de Wendy Orr, a trama gira em torno de Nim, uma garota que acompanha seu pai, um biólogo, em uma viagem para uma ilha localizada no Pacífico Sul. Na ilha, seu pai acaba se perdendo no mar e, para salvá-lo, a garota procura ajuda comunicando-se via e-mails com uma pessoa, que ela pensar ser um herói de seus livros favoritos. Tem no elenco a fofa Abigail Breslin, Gerard Butler e Jodie Foster. Sem previsão pra chegar por aqui.

# As Ruínas (The Ruins) - o longa é uma adaptação da obra homônima de Scott Smith, e conta a história de Jeff, um estudante de uma escola preparatória que convida os amigos a acompanharem um grupo de turistas na exploração de uma selva, onde uma criatura bizarra parece existir. No elenco tem o ex-xmen Shawn Ashmore, além de Jena Malone e Jonathan Tucker. Ah, e aprodução é de Ben Stiller! Previsão de Estréia no Brasil: 06/06/08

# Um beijo roubado (My Blueberry Nights) [limitado] - a cantora Norah Jones dá uma de atriz como Elizabeth, uma viajante que procura entender o amor e a sua vida. No elenco tem tbém Rachel Weisz, Jude Law e Natalie Portman.

# Shine a Light

Nenhum comentário: