segunda-feira, 7 de abril de 2008

| Olha quem está soprando as velinhas... |

Essa semana tem um bocado de gente ficando mais velho! Putz! Tem 3 artistas favoritos meus no meio e eu tive chance de estreiar a seção "Antes e depois" na próxima postagem! Confira!

06/04 - o lindinho Mike de "Friends" ou no filme "As patricinhas de Beverly Hills" Paul Rudd [39] / o astro da recém-cancelada "Scrubs" Zach Braff [33] / a cantora brasileira Marina Elali [26] / outra brasileira, a atriz Nívea Stelmann [34] / vc se lembra da série "Full House" ou "Três é demais" com as gêmeas olsen nenens? A D.J. completa 32 anos, Candace Cameron Bure! Veja no "Antes e Depois"?

07/04 - o diretor ganhador do Oscar por "O Poderoso Chefão" Francis Ford Coppola [69] / outro ganhador do Oscar por "Gladiador" Russell Crowe [44] / um dos mestres quando se fala em filmes de artes marciais, sou superfã dele, Jackie Chan [54].

09/04 - a Miranda de "Sex and the City" Cynthia Nixon [42] / o grande ator de "Ponto de Vista" e "Alta Freqência" Dennis Quaid [54] / a jovem atriz de "O quarto do Pânico" Kristen Stewart [18] dá uma olhada no "Antes e Depois" dela!


10/04 - o ator de "Cálculo Mortal" Michael Pitt [27] / o George de "Men in Trees" Orlando Jones [40] / o astro de filmes de ação Steven Seagal [57] / o apresentador de tv Gugu Liberato [49] / o ator de "Inteligência Artificial" ou "O sexto sentido" Haley Joel Osment [20] veja-o no "Antes de Depois" / a cantora e atriz do lindo "Uma amor pra recordar" Mandy Moore.


11/04 - a atriz de "Eu Ainda Sei O Que Vocês Fizeram No Verão Passado" Jennifer Esposito [35] / a ótima cantora Joss Stone [21]



12/04 - a brasileira de "Olga" a [33] / outro brasileiro, o diretor de "Diários de Motocicleta" Wlater Salles [52] / a Julieta de Leo di Caprio em "Romeu e Juliet" Claire Danes [29] / o grande ator de "O poderoso chefão" e a trilogia "Onze homens e um segredo" Andy Garcia [52] / a Prue de "Charmed" ou a Brenda de "Barrados no Baile" Shannen Doherty [37] / a Cameron de "House" Jennifer Morrison [29]"Antes e Depois" é a nova coluna no próximo post!

Nenhum comentário: