sexta-feira, 18 de abril de 2008

| REVIEW | Dirty Sexy Money :: 1x10 :: SEASON FINALE

:: Dirty Sexy Money :: 1x10 ::. "The Nutcracker"
Puxa vida, nem sabia que já era final de temporada! Pensei que tivesse doze episódios, como Damages! Que pena que acabou!!Enfim, Simon pede a Nick o balanço de uma das empresas de Tripp e Nick desconfia de suas intenções. Simon aproveita para contar que está saindo com Karen e pergunta se não há problema, mas Nick não liga, mas pede pra não usá-la contra Tripp.
Jeremy tenta manter sua farsa e Lisa tenta ao máximo ajudá-lo, mas o pintor pulou fora e os dois passam a noite fumando maconha (pra que isso, me diz?) e lamentando suas vidas. Lisa acha que tá perdendo Nick, e Jeremy tenta consolá-la, dizendo que se fosse seu marido, nunca a deixaria. E ainda dá um beijo nela! Mas ela manda ele nunca mais fazer, parece que não curtiu, que bom.
Brian não quer muito papo com Tripp e Letitia tenta convencê-lo de que nada mudará. Pra piorar, ele é suspenso por 6 meses da igreja e o Reverendo pede pra ele pensar em sua vocação. Brian acaba tomando conselhos com Tripp, por sinal, ótima cena dos dois, show de bola! Brian comenta que nem tem certeza se um dia já teve fé. Interessante, para um pastor.
Patrick parece estar indo muito bem na sua reconciliação com Ellen, mas Carmelita o chama pois se preocupa e acha que está sendo vigiada. Patrick pede para Clark ficar de segurança dela, mas de nada adianta e ela/ele some misteriosamente e Patrick fica triste por não vê-la mais. Foi estranha essa despedida dele, como se soubesse que nunca mais a veria. Mas acho que ele não tem nada com isso, tá mais com cara da Ellen.
Os Darling, como sempre, com uma tradição, faz em sua casa uma encenação de uma peça famosa, da qual acabei de esquecer o nome...rs..Então, todos comparecem e mais uma vez, os pensamentos estranhos da filha do Nick, de querer casar com um Darling pra ter tudo aquilo pra ela?! Juliet voltou de viagem eletrizante e apaixonada e parece que o seu amor, decidiu ficar por alí. Hum, sei.
Simon apresenta Karen a sua ex-esposa, a Princesa lá e Karen ficar super sem jeito com tudo aquilo. Nick se
preocupa ao vê-la chorando na festa. Huuum... Lisa acaba despedida quando o chefe descobre sua 'festinha' da noite anterior. Jeremy não aguenta mentira e conta tudo a Sophia, que não gostou e vai embora. Bem, pelo menos ela não tava de olho em grana, né?
Nick, que já havia falado com Tripp do pedido de Simon (inclusive, assim que soube, Tripp ligou para alguém e só disse o que Nick falou e que era pra preparar o balanço. mistério...), entrega a Simon os trecos e ainda fala pra Simon ficar longe de Karen, se não quiser prejudicar a amizade deles e Simon nem entende. Hum, que atitude foi essa do Nick, tudo bem defendê-la, é da família e tal, mas deu impressão que foi algo mais. Será?
Well, no fim, Brian decide trabalhar para o pai na empresa. E Tripp pergunta a Karen sobre sua relação com Simon. Hã? Pois é, esse envolvimento amoroso dela com Simon, é um plano dela e Tripp para se aproximar do inimigo. Mas dá a impressão, que Karen foi longe demais no aspecto sentimental....hum..

Pois é, terminou cedo, por culpa dos roteiristas 'queridos', por isso não teve "aquele" final merecido. Agora só nos resta esperar até, acho que Setembro, a nova temporada de DSM! Em breve os melhores episódios da série! Fui!

Nenhum comentário: