sábado, 5 de abril de 2008

| REVIEW | Chuck :: 1x13 :: SEASON FINALE

:: 1x13 :: "Chuck Vs. The Marlin"Pois é, chegamos à nem um pouco esperada season finale! Até parece que eu queria ver logo!
Enfim, tudo começa com Devon pedindo permissão a Chuck de pedir Ellie em casamento! Claro que ele aceita e tem a missão de guardar o anel de noivado.
Durante uma conversa com Morgan, Chuck tem um flash e descobre uma escuta na lo
ja. Ele fica bolado e acusa Casey de plantar a escuta. Casey mostra a Sarah e concluem que tem alguém espionando Chuck! Eles avisam aos chefes e eles dizem que é o pessoal de Fulcrum que descobriu Chuck e que se não encontrarem em 24 horas o responsável por isso, terão que levá-lo para um lugar seguro!
No dia seguinte, Big Mike chega à loja e percebe que seu peixe empalhado não está na parede. Bem, ele se dá conta que não foi só isso que sumiu. Tudo na loja desapareceu!!!! Desesperado, Big Mike chama um detetive e juntos investigam cada um. De cara, Lester e Jeff demonstram ter culpa no cartório! Chuck adere ao desespero quando vê que o anel de Devon sumiu!!!
Casey convoca Chuck e no galpão deles está todas as mercadorias!! Pegaram pra
achar o treco da escuta. Porém, o anel não está no meio, nem o peixe de Big Mike!? Sarah conta a Chuck que ele pode ir pra abrigo sem família e ele fica triste. Os três olham as filmagens e vêem Lester e Jeff pegando o pegando o peixe e deduzem que a escuta tá lá no peixe!
Com seu jeito amigável, Casey tenta tirar a verdade de Lester e Jeff. O que foi aquela ameaça de Jeff???!!! Os dois falam que deixaram o peixe na casa de Chuck. Ele e Casey correm pra ver onde está o peixe e quase que Ellie os pega! Mas nada de peixe, já que Ellie fala que Morgan esteve lá e o pegou!
Casey usa toda a sua "habilidade" com pessoas pra tirar algo de Morgan, enquanto Chuck é interrogado pelo policial e tenta esconder o que sabe. Ele até dá uma de espião, quando ao ver a entregadora de comida com os rapazes na loja, percebe que ela pode ter plantado a escuta. Ele vai pelos canos, e acha um cd que Lester gravou dos peitos da garota! Acaba que é ela mesmo e ele volta pra sala a tempo e corre pra falar com Casey.
Morgan, depois de dizer que achou o anel de Chuck e pensou que o pedido de casamento fosse pra Sarah
, diz que colocou o peixe e o anel na loja de Sarah. Na loja, a entregadora e Sarah travam uma verdadeira luta de espiãs e acaba que Sarah fica presa no freezer e a mulher leva o anel. Sorte dela que Chuck foi lá avisar o que descobriu. Pena que o policial chegou e pensou mal de Chuck, com uma arma na mão, e o levou preso!!!
Sorte de Sarah, dessa vez deu certo, que Casey foi pra lá e a soltou. Os dois comunicam os chefes que Chuck foi preso, mas na verdade descobrem que o policial é na verdade da CIA e o levou pro esconderijo!!!! Sarah fica desconsolada e Casey manda ela ir pegar Chuck enquanto ele vai ver a entregadora falsa. O Casey????

Bem, Chuck tbém descobriu a verdade e fica triste por não pdoer mais falar com a irmã e os amigos! Mas Sarah chega a tempo e pede pra se despedir. Chuck até comentou que agora que não vai mais trabalhar com ele, podem sair juntos e confessarem o que sentem um pelo outro. Ela, como sempre, fica sem falar nada e a entregadora chega e mata o policial.
Aí, pronto, tiro pra lá, foge pra cá, Chuck desesperado como sempre, e acaba com Sarah e a mulher brigando. Casey chega e os dois vêem as mulheres caindo prédio abaixo!!! Na lixeira, calma.
Devon tá preocupado com Chuck não ter aparecido com o anel. Enquanto isso,
Chuck procura o anel e acha no lixo e corre pra entregá-lo a Devon. Depois, do lado de fora, ele e Sarah assistem à felicidade de Ellie e Devon!
Casey lembra Sarah que ela não poderá proteger Chuck pra sempre!

Bem, devido a greve, eles pararam nesse episódio. Por isso não teve "aquele" final de temporada de costume e tal. Mas eu gostei do mesmo jeito! Bom episódio da série, que foi o trunfo da temporada na minha opinião!!! Em breve eu volto com o TOP 5 da primeira temporada de Chuck, pra relembrar os momentos mais divertidos desse nerd por fora, Intersect por dentro! Ai que saudades.....snif!

Nenhum comentário: