segunda-feira, 21 de abril de 2008

Finalmente uma semana recheada de filmes bacanas para ver!!! Foram tantos que eu vou deixar um post só deles! Nossa, uma semana de despedida de série, nova temporada de outra, grandes episódios...aff! Nem tive espaço na agenda para escrever!Vamos ao Ranking da Semana, tive que pôr dois episódios incríveis, que não poderiam ficar de fora! Em breve, vou postá-los aqui, ok? Vamos lá!

1 - Como eu já disse, não tinha como não colocar esse episódio no topo! Simplesmente sensacional One Tree Hill, e um episódio com muitos acontecimentos, despedidas, sustos, amor, e etc! Não falo muito, já que quem vê pelo Sbt ainda não assistiu e não vou estragar!!
2 - Well, dobradinha One Tree Hill, com uma participação pra lá de especial de um personagem muito querido por mim. Ah, e a mensagem foi linda tbém!!
3 - Mais um episódio sinistro em CSI: NY!!! Finalmente o mistério do 333 foi revelado por onde menos se imaginava...
4 - A fofura está no ar quando Pushing Daisies começa! Menos pro Cod, que não aguenta tanta melação!!
5 - Só a fofurete da neném, já merecia lugar aqui!! Lost e um episódio bem esquisito, triste e revelador!

P.S. menção honrosa ao final de temporada 'comum' em Dirty Sexy Money e a nova temporada de House, na record.
--------------------------------------------------------------------
Nossa, tão bom aquele Som Brasil na Globo, com o Lulu Santos!! Relembrei tantas músicas dele, nem lembrava que gostava de tantas assim!! Pena que faltou uma linda... e pena ser tão tarde! Custava pôr mais cedinho, né?!Acho que até vou fazer um especial aqui, né?!
--------------------------------------------------------------------
Como eu já disse, vi muuuuitos filmes esta semana. Alguns inéditos, outros não, e outros eu nem sei! Vcs vão perceber o quanto eu sou fã de filmes dos anos 80/90! rsrs. A lista de filmes:

>Escola do Rock
>Noiva-Cadáver
>Quero ser grande
>A garota rosa shocking
>A morte lhe cai bem
>Vivendo a eternidade
>Quatro casamentos e um funeral

Ih, nem lembro se tô esquecendo de algum, enfim, vou fazer um post sobre eles!
X.o.x.O

Um comentário:

Anônimo disse...

Gosto tanto de One tree hill, e vibro tanto com cada episodio! Estou cada minuto mais ansioso por ver a quinta temporada! E tb quero mt ver a quarta de lost!