terça-feira, 29 de abril de 2008

| REVIEW | One Tree Hill :: 4x07 / 4.08

:: 4.07 :: "All These Things That I've Done"
Nathan e Haley decidem que ele deve aceitar a bolsa de Duke e ela vai junto. Daunt e o loiro procuram ele de novo, dizendo que tem de perder pontos no próximo jogo do Ravens, senão se ferra. O cara diz ser seu último pedido. Lucas o vê com os caras, mas Nt mente.
Pra treinar seu lado mãe, Haley vira babá de dois pirralhinhos pra lá de bagunceiros e sofre nas mãos deles! Brooke prepara desfile de sua coleção e Mouth fica doidinho quando as modelos o convida pra sair com elas e ele fica na dúvida se vai, ou se sai com Gigi, acho que é esse o nome.
Deb tá maluquinha por remédios e tenta falsificar receita. Após fazer escândalo, acaba presa e pra pagar fiança, Dan em troca manda ela passar a Tric para Karen e ela aceita, contanto que Dan forneça mais remédios para ela.
Ao levar esporro de Nick durante aula, Rachel quase o entrega diante da turma. Depois, ela o põe contra a parede e ele pergunta o que ela quer em troca. Ela fecha a porta e diz já ter uma idéia! Safada! Vai dar uns pegas no namorado da amiga??
Peyton ainda não se sente bem e Derek tem sido muito duro com ele. Lucas o adverte por suas atitudes e depois ele se desculpa com a irmã e dá uma forcinha para ela.
Rachel tá estranha e conta a Brooke que Nick deu em cima dela. Claro que ela acredita na palavra de Nick, que nega, e acaba brigando feio com a nova-ex-amiga. Depois é chamada pelo diretor e descobre que Rachel denunciou o romance dela e Nick, que foi suspenso. Brooke vai vê-lo e o pega com uma de suas modelos!! Ele é o safado!! Leva dois tapões na cara! E depois ela chora no colo da Rachel.
No jogo, Lucas percebe que Nathan tá perdendo muita bola e o irmão conta sua situação. Quando Whitey põe Nat no banco, Lucas decide perder os pontos pra livrar o maninho. Como se sente mal, Lucas diz que foi a última vez que fez isso.
Derek dá a Peyton um treco pra ela treinar boxe. Mouth decide sair com Gigi. Como precisa de grana, Nat pede dinheiro para Dan, que nega. Sua única alternativa é Daunt, que empresta a grana, mas será que já acabou a parceria deles?
Música Final: "The Funeral" - Band of Horses

:: 4.08 :: "Nothing Left To Say But Goodbye"
O pessoal organiza festa para entregar prêmios aos jogadores do Ravens, e ao técnico Whitey, e Nathan fica sabendo que Lucas lhe dará um prêmio especial e sente-se mal, já que Daunt mandou ele perder o jogo da final, caso contrário, tá ferrado! Quando vê o irmão com os caras, Lucas já percebe que ele terá de fazer algo e fica triste com a atitude de Nat.
Rachel está mal na escola e pede tutoria a Haley, que se nega, claro. Mas depois acaba aceitando, ao saber de sua atitude com Nathan.
Brooke procura Lucas pedindo para voltarem a serem amigos, ou algo mais e dá de cara com Peyton e sai com raiva. Na escola, Brooke provoca a ex-amiga e questiona do porque ainda não contou que gosta de Lucas, e Peyton diz que espera a situação deles se definir. Toda nervosinha, Brooke convida Lucas para acompanhá-la a festa.
O Derek verdadeiro conta a Peyton que o falso foi preso e ela fica mais tranquila. Ele a incentiva a contar a Lucas sobre seus sentimentos, mas ela tem receio, mesmo assim, chama Lucas para ir a festa, mas chegou tarde e fica triste, desistindo da idéia.
Derek vai a festa com a irmã, mas depois tem de se despedir pois tem de ir embora e ela fica preocupada e triste. Karen aceita ir com Dan a festa e tem de aturar uma ceninha de Deb. Na festa, Nathan recebe o prêmio de Lucas, com muito mal gosto em entregar. E Whitey recebe homenagem e seu discurso emocinante (show!) mexe com todos ali, e Lucas fica bem pensativo quando o técnico fala do amor que sentia pela esposa, com quem estava nos bons e maus momentos. Até eu sabia o que Luke poderia estar refletindo.
Nathan fala a Dan de seu problema e o pai promete livrá-lo de Daunt. Mas quando vai ver os caras são sinistros e até ele pode sair perdendo. Então tem de dar a má notícia ao filho, de que terá mesmo que perder.
Brooke e Lucas ficam estranhos e percebem que não dá mais pra rolar nada entre eles, e ela sugere que voltem a ser amigos, somente. Lucas vai contar a novidade a Peyton, que aproveita para dizer a ele que o ama e ele fica com cara de bocó. E agora???
Música Final: "Center of Attention" - Jackson Waters

2 comentários:

Lucas Santtos disse...

Nossa eu adoro a 4ª temporada de OTH...foi muito boa mesmo! mais com certeza eu prefiro a 5 no momnentooo!!!

|HUAHDUAHSUHASUDH!
Tu assisti pela TV a CABO?

Anônimo disse...

Eu adorei todas as temporadas que vi ate agora, todas menos a 5º. Mas na quarta irritava-me ver a estupida da peyton com o estupido do Lucas! A brooke é q é a maior!ahahaha