sábado, 19 de abril de 2008

| REVIEW | Pushing Daisies / Men in Trees

:: Pushing Daisies ::. 1x02 .:: "Dummy"
O piloto foi maravilhoso, o 2º episódio maravilhoso, essa série é maravilhosa!
Chuck reclama com Ned que sente muita falta das tias e que está enjoada de ficar trancada, sem poder sair direito e que nem sabe muito sobre ele. Olive espiona eles se arriscando na janela! Cod no seu escritório revela um hobby bem engraçado, ele tricota quando está nervoso ou ansioso! Desde que Chuck apareceu em sua vida, ele não pára de tricotar...
Um caso surge e Cod esperava que Chuck não fosse, mas não teve muito jeito e ela vai com eles ao necrotério, ver um cara que foi encontrado morto numa rua e um carro passou por cima dele! Tanto que dá pra ver as marcas em seu rosto!!
Chuck o desperta e ao invés de perguntar logo o importante, Chuck quer saber se o homem tem recado pra alguém e discute sobre budismo! No desespero, Ned pergunta sobre sua morte e ele diz que quem o matou foi um boneco de testes e eles nem entendem nada.
Na confeitaria, Chuck insiste que devem procurar a namorada do morto e dizer o recado que ele mandou, e dá
uma torta para ela. Cod não concorda e chateia Chuck e Ned vai falar com ela. Olive aproveita e pergunta a Cod sobre a relação entre Ned e Chuck, e ele só fala que eles não se tocam, como ela já tinha visto. Ned decide ir falar com a garota no trabalho, uma fábrica de carros, que tá lançando o "carro do futuro" e o morto era engenheiro de lá.
Ned fica surpreso ao saber que Chuck fala japonês! E ela reclama que não sabe muito sobre ele. Eles acham Jeanine, a namorada do morto, mas ela desconversa. Eles vão ver a fábrica e descobrem vários robôs de testes, que foram substituídos por cadáveres!
Chuck, Ned e Cod vão ver mais detalhes dos corpos, e mais um ciuminho de Cod. Ned desperta um cientista doido e uma mulher que acorda gritando e Cod tbém grita! Alguém está na fábrica e quando vão ver, é Jeanine! Já na Pie Hole, Jeanine devora tortas e conta que namorava o morto que andava trabalhando demais. Ela os chama para mostrar algo a eles, mas no caminho, seu carro explode!
No hospital, se recuperando, Jeanine conta que ia mostrar um buraco cheio de corpos. O trio vai lá e descobrem os robôs de teste jogados fora, quando um mascarado na estrada os pega! Quando acordam, estão dentro de um saco plástico (tipo de cadáver)! E o mascarado é o dono da fábrica qeu fica contando sua história. No caso, o engenheiro morto achou defeito mortal nos carros e traria mt prejuízo. E como não aceitou propina, o cara o matou dentro da fábrica e o levou para a pista e conta tbém, o problema que causou a explosão do carro.
Dentro do carro, eles nem tão ouvindo nada e tentam desesperados se soltar, quando Chuck e Ned se beijam!!! Cod, que estava com sua agulha de tricô, consegue se soltar e atrapalhar o beijo! E Ned sai dirigindo o carro, sem saber do problema que pode explodí-los!!
Na loja, Olive pensa em não desistir de Ned e começa a cantar e dançar. Eu ri demais com ela cantando e o faxineiro atrás dela, ouvindo música, rebolando!! Mt bobeira!
A sorte de Ned, Chuck e Cod é que Olive tava no meio da rua e ele teve de parar o carro!! Pela primeira vez, Ned gostou de ver Olive! Depois, Cod continua com seu tricô e Ned adapta o carro para Chuck poder ir a seu lado, sem risco algum! Fofos demais!! Esse Cod faz umas caras mt engraçadas!!


:: Men in Trees ::. 2x12 .:: "Read Between the Minds"
Marin está preocupada com Jack que não tem dormido direito e só quer saber de sexo! Jerome está desesperado por ter de viajar de avião para Ny para a festa de Jane e Sam. Celia está bem, só um pouco machucada e de raiva prende Patrick, que faz greve de silêncio com ela.
Sam estranha vestido curtíssimo de Jane, que era da mãe dela e entende quando conheçe seus pais: são anões! Ele fica meio surpreso na hora, mas aos poucos se dá bem com os littles sogros. Jane desiste de fazer discurso quando vê o quanto Sam é emotivo, diferente dela que nunca chora.
Marin tenta conversar, mas Jack se esquiva. Annie tenta ajudar Patrick a fugir, mas acaba presa junto com ele, pois só tem uma cela em Elmo (!), porém, ela levou todo um aparato de distração para eles, que na verdade acabaram se divertindo presos! Até Buzz pagar a fiança de Pat e Annie ficar lá sozinha, mas depois Patrick voltou.
Sarah, durante trabalho na ambulância, conhece um mé
dico que elogia seu bom trabalho e até a chama para ser sua assistente no posto que abrirá na cidade.
No avião, Jerome atrapalha romance de Marin e Jack. Jack tenta dormir, mas vem pesadelo e ele acorda assustado, assustando Jerome e Marin. Ela, preocupada, pergunta o que há, mas fechadão, ele não conta.
Em Ny, Marin reencontra seu editor, Stuart, e ele, como sempre, joga charme pra cima dela que logo avisa de Jack. Na festa de casório de Jane e Sam, Stuart fala pra Jack escrever um livro sobre sua experiência no mar, e Jack acaba brigando com Marin! Sam discursa lindamente e prende choro, dessa vez é Jane quem desaba! Esse casal tá bacana, apesar das diferenças, eles se amam mesmo, e logo resolvem suas rixas, diferente do casal MarinxJack que já está me enjoando.
Mas uma vez, Jerome chama a atenção, pq ele não tá nos créditos da série? Enfim, ele foi lá crente que ia reencontrar sua namorada, a mãe da Annie, mas ele liga e ela diz que voltou com o ex-marido! E o triste Jerome, volta a tocar piano.
Marin e Jack finalmente conversam e ele conta o que passou lá no mar, que teve de deixar seu amigo morrer na sua frente, sem poder fazer nada. Ela vê que ele está muito abalado e pede pra conversar com terapeuta, psicólogo. Mas na verdade, Jack sai e liga para Julia, sua companheira de naufrágio. Ah, não, se enrolar mais uma vez esse casal, já é palhaçada!

Nenhum comentário: