quinta-feira, 10 de abril de 2008

| Rapidinhas | Séries

[Novidades em E.R.]A 15º e última temporada do drama médico "E.R." já apresenta as novidades paraos fãs da série. A temporada terá somente 19 episódios e terminará em fevereiro de 2009! Segundo o produtor executivo da série, John Wells, apesar de menos episódios do que o normal, vai dar tempo para fechar a história. Parece que eles já pensavam nisso desde a saída de Anthony Edwards, o inesquecível Mark Greene.
A esperança de personagens como: Kerry Weaver (Laura Innes) e Ray Barnett (Shane West) voltarem estão quase definidas. Mas certo, certinho mesmo é a participação em 4 episódios de nada mais nada menos que John Carter!!!! Êêêh!!!! Pois é, o médico mais fofucho do County General! Agora, quanto a participações de George Clooney ou Juliana Margulies, talvez não role, quem sabe a season finale? Puxa, não custava nada né, um dia só, pra relembrar o casal. Já foi legal quando Jeanie, aquela assistente social com AIDS, apareceu! Foi triste, mas foi legal.
Ah, outra coisa que vai mudar é o elenco. Quer dizer, não mudar, diminuir! Ainda bem que a chata-chata da Abby (Maura Tierney) vai sair junto com o Kovac (Goran Visnjic). Outros indefinidos são o Pratt (Mekhi Phifer) e o chatinho Morris (Scott Grimes), mas presença certa já é de Sam (Linda Cardellini), Neela (Parminder Nagra) e o t.d.b Tony Gates (John Stamos).
Lembrando que E.R. devia ter acabado na 14º temporada, mas eles podem agradecer à greve dos roteiristas, que acabou ajudando indiretamente na sua renovação. A série que logo em sua primeira temporada chegou com 28,9 milhões de telespectadores e na 4º alcançou a maior audiência do show: 35 milhões de espectadores! Tbém revelou George Clooney para o mundo, foi ao lado de Friends e Seinfeld, uma das maiores audiências do canal NBC. Mas a partir da 11º temporada, com a viagem de Carter pra África, e tal, a audiência começou a cair. Eu confesso que realmente não gostei nada tbém! Eu sou mais as primeiras temporadas... Mas ainda nem vi a 1º até a 4º, só da 5º em diante. Hj nem vejo mt, não suporto esse elenco atual!
Vamos ver né, e torcer pra ter um ótimo final de série, marcante na tv não só americana, mas por aqui tbém! Ah, e se liga que a Warner pegou as primeiras temporadas e começa a passar em Agosto!!! Êba!
Hum... acho que vou fazer um "Relembrando" hein?

Monk fica sem seu psicólogo...]
Notícia chata: Stanley Kamel, mais conhecido pelo papel do psiquiatra Charles Kroger na série "Monk", faleceu nesta terça-feira, aos 65 anos de idade! De acordo com o Access Hollywood, Kamel teria morrido em sua casa, vítima de um ataque cardíaco.
Kamel participou de dezenas de séries de TV, como "A Sete Palmos", "The West Wing", "Murder One" e "E.R.!. Atuou ainda em arcos de episódios das séries "Barrados no Baile" e "Melrose Place". A carreira em televisão começou em 1970, fazendo uma pequena ponta em "Missão Impossível". Que peninha...

[Gente conhecida nos pilotos da CW]O canal CW anunciou parte do elenco dos pilotos de dois novos projetos para a temporada 2008-2009. E há dois nomes conhecidos dos telespectadores do canal: Joanna Garcia e Justin Hartley.
Hartley, é o lindo-tudo-de-bom Arqueiro Verde, em Smallville. Finalmente ele vai ter uma série só sua, "Austin Golden Hour". A série será um drama médico em tempo real - vai mostrar 60 minutos na vida de médicos que trabalham na emergência de um hospital. O seriado tem produção executiva de Simon Fuller, criador da franquia de reality shows "American Idol". Bem, esse programa faz sucesso, quem sabe o piloto tbém consiga aprovação né? Só torcer!!
Já a outra figura conhecida é Joanna Garcia, que foi a Cheyenne da sitcom "Reba". Ela vai estrelar o drama "How to Teach Filthy Rich Girls", que é baseado nos romances de Zoey Dean. A série gira em torno de um conflito cultural: Garcia fará o papel uma jovem intelectual formada em Yale e vinda de Manhattan que é contratada para dar aulas particulares para duas patricinhas que vivem em Palm Beach. No elenco estão ainda Lucy Hale ("A Mulher Biônica"), Ashley Newbrough ("The Best Years") e Michael Cassidy (que foi o um namorado da Summer em "The O.C.", e recentemente esteve em Smallville como o maninho clonado do Lex).

[Novidades na Fox em maio]
Finalmente a Fox já está anunciando para mês que vem a nova temporada de Bones!!! Outra novidade é a estréia da cancelada "New Amsterdam". Vamos ver né! Ainda não saiu as datas!

Um comentário:

Anônimo disse...

respeito quem é fã de ER ou sei lá o que, plantão médico.. mas, não tem seriado melhor no mundo semelhante, é o Greys Anatomy. Esse é imbatível, o melhor dos seriados médicos que já fizeram até hoje!!!!