segunda-feira, 21 de abril de 2008

| Nas bandas de Miami...e lá se vai mais um CSI ??? |

Como se já não bastasse a repentina saída, quer dizer 'possível' saída, de Gary Dourdan de "CSI"... Agora pinta outra história.

A série da vez é "CSI: Miami" e quem pode sair é a Alexx, a médica legista mais sensivel dos csi's. Pois é, segundo o Ausiello (sempre ele!), Khandi Alexander, deve já sair ao fim desta temporada, devido a alguns aspectos da série que a atriz não estava de acordo.

Porém, isso ainda é rumor, já que tanto a emissora CBS, quanto a atriz ainda não se pronunciaram a respeito do assunto. O certo é que a personagem Alexx, mal aparece e quando surge, é em cenas rápidas, nada destacadas, diferentemente das outras temporadas.

Não ficarei surpresa se essa história se confirmar. O lance é que parece que se ela sair, o pessoal vai começar a correr atrás de um novo CSI, provavelmente homem.

E aí, o que vc acha??

2 comentários:

Lucas Santtos disse...

Ola Lily UAHDUHS! Entao que pena que a serie vai perder a personagem, eu nao sou taoo fã a ponto de baixar todos os episodios mais vejo as vezes!!

Vlw pelo coment la, e desculpa ter estragado a surpresa, mais é que não tinha como nao colocar SPOILER no review!

Anônimo disse...

Eu tambem não sou assim muito fan de CsI, mas vou achar tão estranho quando voltar a ver a série sem alguns persongens tão importantes. ;) Passa no meu blog e dá a tua opinião !!!