domingo, 27 de abril de 2008

| Ranking |

Mais uma semana se vai, assim como o mês de abril que chega aos últimos dias. Daqui a pouco estaremos no Dia das Mães, e eu já tô pensando em listar as mães mais conhecidas das telinhas!
Na semana, vi um filme incrivelmente lindo, corri atrás de vários livros de Jane Austen e as séries tiveram vários grandes episódios. Vamos ao ranking, então!

1 - Eu pensei e repensei, mas do jeito que eu ri esta semana com The Big Bang
Theory, não tinha como não pôr ele aqui no topo, pela primeira vez!
2 - CSI: NY tem sido o csi com maior quantidade de ótimos episódios, e esta semana, não foi diferente.
3 - Já disse que adoro Eric em CSI Miami? Claro que sim, e morro de pena ao vê-lo mal!
4 - O fofíssimo Pushing Daisies continua bem e o Cod tem ganhado minha admiração!!
5 - Ai, ai, ai, após descobrir algumas coisitas, Smallville não perdeu a graça e até empurrou lost pra fora do ranking!
----------------------------------------------------------------------------
Essa semana vi um clipe de uma cantora, Leona Lewis, muito bacana a música e ela tem um vozerão.. sinistro!
Quanto a filmes, foram poucos, mas inesquecíveis! Jane Austen se tornou minha autora favorita depois de 'Orgulho e Preconceito' e agora, com "Razão e Sensibilidade"!! Lindo e romântico!! Pode ser um pouco longo, mas tô até com vontade de ver as reprises!!
----------------------------------------------------------------------------
Vou ver se atualizo este fim de semana o blog 2, fiquem de olho lá! Fui!

x.o.x.O

Nenhum comentário: