domingo, 27 de abril de 2008

| Niversariante da Vez | Tom Welling* Atrasilda

Thomas John Patrick Welling, nasceu em Nova York dia 26 de Abril de 1977, e já morou em diversos lugares dos Estados Unidos. Até já trabalhou como construtor num depósito, até ser descoberto e virar modelo.
Aos 20 anos, Tom trabalhou entre outras, para a conhecida Calvin Klein, fez comerciais e até videoclipes.
Sua estréia como ator, foi na série "Judging Amy", onde interpretou um professor de caratê, paixão da protagonista Amy. Também fez ponta em "Special Unit 2" e "Undeclared". Mas em 2001, sua vida mudou completamente.

Foi na série "Smallville", que Tom despontou para o estrelato, como Clark Kent, em sua adolescência, só o piloto obteve a maior audiência pela antiga The WB, de 8,4 milhões de telespectadores. E olha que o ator nem era muito fã de quadrinhos...
Como vcs sabem, "Smalville" está em sua 7º temporada, e a season finale será dia 19/05. E, claro, em Setembro retornará com sua provável última temporada. Bem, mas a série abriu caminhos para o cinema e Tom pode ser visto em: "Doze é Demais 1 e 2" com Steve Martin e "The Fog".
Ah, claro, pra não esquecer, o ator é casado desde 2002 com Jamie White. Eles alternam morando em Los Angeles, ou Vancouver. Pois é, e ele é lindo por demais da conta!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

que homem é esse????
nossa !!! é puro tesão

Anônimo disse...

Nossaaaa!!!! é de matar... esse é lindoooo!!!!

Unknown disse...

esse é bom pra mais de metro!!!!