domingo, 6 de abril de 2008

| REVIEW | Gossip Girl / Men in Trees

:: Gossip Girl ::. 1x13 .:: "A Thin Line Between Chuck and Nate"Pra variar, mais um baita episódio!! Essa série tá arrasando!
De cara, Serena vira notícia da Gossip Girl ao ser flagrada comprando um teste de gravidez. Em casa, Dan tbém ficou surpreso com a notícia e preocupado. Rufus então, tá com medo do filho não seguir o futuro que merece. Mas Dan está disposto a fazer o que é certo.
Na escola, Serena enfrenta os olhares e comentários dos colegas e quando Dan chega ele logo vai dizendo que vai ficar com ela seja como for porque ele a ama! Nem sei se Serena percebeu o que ele disse nas entrelinhas, mas logo foi negando que estivesse grávida e que aquele teste nem pra ela era! Ele fica superaliviado, Rufus então...
Serena fala com Blair e não é que ela comprou o teste pra amiga? Pois é, mas parece que Blair não tá muito disposta a fazer o teste. Já Dan fica preocupado por ter se declarado a amada de uma forma não muito certa e logo tenta concertas as coisas, se declarando de novo. Mas coitado, não tem sorte!
Ah, Rufus reencontrou aquela mulher que foi comprar quadros para Lilly certa vez, mas desta vez ela voltou por ele. Um pequeno mal entendido com outra pretendente de Rufus quase estraga tudo, mas no fim parece que ele e a moça se entendem. Te cuide Lil!!
Chuck não tá gostando nada dos carinhos entre Nate e Blair. Ela nem liga e curte o momento romântico com o namorado apaixonado. Depois de conversar com Dan e dizer que o teste era para Blair e que o filho pode ser de Chuck, inclusive Jenny ouve, ela vai falar com ele pra contar o que está acontecendo. Chuck garante que não pode ser dele e conta que Blair tbém dormiu com Nate na mesma semana!
Depois, Serena vai falar com Blair sobre o que descobriu e as duas brigam feio. Francamente, S. nã
o tem nada que julgar B., já que ela dormiu com o namorado da amiga antes. Eleanor nem entende a briga e comenta com B. sobre a possibilidade de a doença dela ter voltado, acho que é bulimia, mas ela garante que não. Mais tarde ela acaba fazendo o teste e liga para Serena pedindo desculpas e comemoram ter dado negativo! Ah, eu até queria ver como ela ia fazer pra explicar um gravidez! Imagine só!
Dan finalmente diz a Serena que a ama, e não ganha a resposta de volta, pois Serena parece meio confusa quanto esse lance de dizer que o ama, apesar de o amar. Dá pra entender? Não.

Enfim, no dia seguinte na escola, Chuck ameaça Blair de contar sobre eles a Nate caso continue com os amassos, mas ela nem liga. Ele não perdoa e manda uma novidade para a G.G., dizendo que B. dormiu com dois e o teste era para ela! Pronto, não dá nem muito tempo e todos na Upper East Side já sabem das boas novas, inclusive Nate, que pensa ser mentira, mas a "inocente" Jenny, com raiva de B. ter mais uma vez dispensado ela do grupinho, conta com quem ela dormiu!
Aí pronto! Nate vai pra cima do muy amigo Chuck cobrar satisfações e os dois caem na porrada na frente de todos na escola!! Já Blair chega e todos estão olhando para ela e comentando quando ela vê a notícia! A cara dela foi ótima!! E só piorou quando suas amigas do grupinho a rejeitaram!!! Ela literalmente destronaram a Queen Blair!! Sabe quem parece ter sido eleita a nova integrante do grupo? Senhorita Jenny Humprey! Pois é!!! E ela acaba tratando uma garota boba da mesma forma que a trataram, mas depois pareceu só disfarçar na frente das meninas. Resta saber quanto tempo ela vai aguentar ser ela mesma no meio das peruas!
Blair inclusive acha que Serena é a reponsável pelo boato e brigam de novo. Serena, por sua vez, joga a culpa pra Dan, que era o único que sabia. Depois de ficar um clima estranho com ele, ela percebe que errou.
Voltando a Blair, ela ainda tenta falar com Nate, mas ele tá decepcionado e nem quer mais nada com ela! Sozinha e deprê, ela corre pro lado mais improvável e totalmente desesperador: procura Chuck. Mas o garoto não deixa por menos e dá um belo passa fora na garota, falando que não quer coisa usada! Essa, doeu até em mim! Senti até pena dela, tadinha...
Chorando, Blair implora a mãe pra estudar na França por um semestre e ela aceita. Serena se desculpa com Dan e diz que o ama tbém e sai correndo para o aeroporto impedir que Blair vá embora. Eu gostei dessa cena delas, dá pra ver que apesar das diferenças, brigas e tal, elas tem um carinho uma pela outra, algo maior que prevalece tudo de ruim. O discurso de S. para acalmar B. e convencê-la a ficar e enfrentar tudo com sua ajuda, foi muito bacana! Ponto para as interpretações! S. insiste que a ajudará a recomeçar, assim como ela fez e B. decide ficar pela amiga! Linda amizade!!
Vamos ver como B. vai sobreviver sem ser mais a Rainha da escola e como vai ficar sua relação com Nate e Chuck!!


:: Men in Trees ::. 2x10 .:: "Sonata in Three Parts"
Até que enfim um episódio emocionante!!! Mas será o bastante para salvar a série???
Well, Marin não se abalou com a notícia do naufrágio de Jack e prepara tudo acreditando que logo ele será resgatado. O pessoal tá preocupado, mas tenta ter esperanças. Enquanto ele não volta, ela ajuda Cash com sua doença dos rins e promete ir às consultas e tal. Só estando mesmo muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito apaixonada pra nem olhar pro lado enquanto aquela criatura divinamente morena desfila pela casa sem blusa. Eita amor!
Na casa de Sara está havendo alguns desentendimentos quanto a idéia de Paul realizar mi
ni-cultos na sala. Ele até tenta ir para o bar, mas não dá certo. Isso acaba gerando uma briga entre ele e Sara.
Annie renova suas esperanças depois de um momento mais "íntimo" entre ela e
Patrick, mas tudo se acaba quando Patrick decide contar a ela que quer chamar outra garota pra sair! Coitada!
No bar, todos refletem sobre os arrependimentos que tem quando Marin
comenta sua tristeza por não ter aproveitado todos os seus momentos com Jack. Já Mai conta de quando teve que abandonar seu sonho de ser líder de torcida! Essa mulher é uma figura!
Enquanto eles estão lá, Tereza recebe uma ligação com uma notícia nada boa: o mano de Jack contou que um corpo foi encontrado e um parte de um bote e as buscas seriam encerradas. Em outras palavras: goodbye Jack!!! Ponto pra atuação da Anne Heche! Marin ficou estática com a notícia, em choque! E todos consolando, mas ela não aguentou e saiu pra chorar de dor. Ai que triste! Cash tem de cuidar dela, toda deprê. Tão mal que quebra meia casa do Jack! Jerome tbém ficou triste e relembrou um arrependimento seu. Parece que ele foi um grande pianista, de sucesso e tudo! Annie descobre e os dois conversam. Porque o Jerome ainda não entrou para o elenco principal? O cara tá em todos os episódios e sempre tem algo a oferecer!
Então, Marin tá malzona e fica andando de bike até o porto quando avista alguém um tanto conhecido. Ela parece surpresa e chega mais perto e vê que não tava errada. É o Jack!!!!!!!! Ele não morreu?? É imaginação?? Bem, quando ela corre pros braços dele, tudo parece bem real! E eu dei um baita "uuufa!". Jack foi resgatado por um navio estrangeiro, por isso não deu notícias. Como ele tava doido para voltar pra casa, e como Marin sabe que a casa tá um caos, ela enrola e o leva pra ver os amigos e todos comemoram sua "ressurreição"!
Por outro lado, Cash recebeu péssimas notícias nos exames, parece que ele terá que fazer um transplante de rim, muito sério. Claro que ao ver a felicidade de Marin, ele não conta a verdade a ela. Ai caramba... não matem o Cash, please!
Enquanto Marin e Jack curtem seu romance, Sara faz as pazes com Paul que mostra o terreno que ganhou para sua nova igreja. Patrick não gosta de seu encontro e comenta com Annie. É impressão ou ele finalmente parece estar recobrando a memória??? Tomara, pois tá muito chata essa fase desmeroriado dele! Tereza, após cuidar do filho de Sara, pede a Ben que tenham um filho deles.
No fim, não teve jeito e Jack teve de ir para casa. Ele ficou espantado ao ver a destruição que ela causou, mas nem liga. O importante é eles estarem juntos! Depois ele até pede pra ela morar com ele. Hum, será que vai dar certo??? Tomara que a gente que assiste à série, ou só eu, rsrs, tenhamos a chance de ver que fim vai ter essa história de amor!

4 comentários:

Unknown disse...

Amo Men in Trees!! Tirando a amnésia do Patrick não acho que a série tenha alguma coisa de ruim... mas se alguém acha que ela precisa ser salva... pelo amor de Deus, salvem!! Pq não vivo sem!! Ain... alguém ai sabe o nome da música que tocou nesse episódio??

Anônimo disse...

Qdo ira ao ar o ultimo episodio de CAne?

Anônimo disse...

Gostaria de saber qdo ira ao ar o ultimo episodio de Cane?

Luly* disse...

Cane já teve seu último episódio exibido dia 31/03. Provavelmente seja o final da série tbém que não foi mt boa na audiência!
Se não me engane, a série foi tirada da grade do canal.