sábado, 23 de fevereiro de 2008

| REVIEW | Gossip Girl / Men in Trees

:: Gossip Girl ::. 1x08 .::. "Seventeen Candles"
Blair está arrependida de ter tido sua primeira grande noite com Chuck e até vai a igreja se confessar! Mt engraçado! Ela também se prepara para sua festa de aniversário tão esperada.
Depois tem de aturar Chuck atrás dela relembrando a noite passada e ela insiste que ele nunca mais deve falar sobre isso. Mas claro que ele não aguentar ser rejeitado.
Já Jenny su
rpreende ao pai, quando traz consigo pra casa, a mãe. Rufus não parece muito entusiasmado de perdoar a esposa que traiu ele com o vizinho. Nem Dan.
Dan inclusive, tem um batata assando na mão. Os recentes encontros entre Serena e Vanessa não foram muito animadores. E Serena ouve os conselhos de Blair sobre a amiga do namorado e os cuidados que precisa tomar.
O pai de Nate é solto, mas as acusações pesam e ameaçam seus negócios com Eleanor, mãe de Blair. E a mãe de Nate pede pra ele reatar com Blair de qualquer jeito e dar a ela o anel de noivado pelo bem da família e ele pensa no assunto. Depois ele liga pra Blair, que feliz, aceita dar mais uma chance ao namoro deles.
Meio confuso, Nate vai procurar conselho com o grande amigo Chuck, que enrola um pouco mas
acaba tendo que atendê-lo. E aproveita pra aconselhá-lo a não voltar com ela só pelos pais. Claro que ele aproveitou a oportunidade, safado!
Na noite da festa, Blair está animada em ver Nate, que não aparece. Ele fica na dúvida e encontra Jenny na porta. Ela se desculpa pela noite do baile de máscaras, e ele a convida pra dar uma caminhada e acaba que os dois se dão super bem conversando e tal. hum...será que vai rolar um beijo de verdade???
Na festa, Chuck aproveita pra perturbar Blair falando que Nate só quer voltar com ela por causa dos negócios entre as famílias. E durante a conversa o primeiro momento fofo de Chuck na série: ele confessa a Blair que não pára de pensar nela, não dorme direito e até tem o famoso frio na barriga! Ela logo pede pra ele esquecer essa história de gostar dela, mas não é que realmente parece que Chuck Bass foi fisgado? Será?
Mas seu lado predominante, o nojento, continua e propõe a Blair que se Nate não ligar pra ela à meia noite, ela passa a noite com ele.
Enquanto isso, em outra parte da festa, Serena fica incomodada quando Dan decide levar Vanessa junto com ele, numa tentativa de reaproximá-las. As duas duelam no game da guitarra, até Serena ver que Dan não contou coisas pra ela. Ele rapidinho conversa com ela, e acabam se entendendo.
Nate se despede de Jenny com um abraço e acabam clicados. E a gossip girl aproveita e a foto chega até Blair, que frustrada, revela a todos sobre o fim de seu namoro e o real interesse de Nate nela. Cabe à Serena consolá-la.
Depois, Serena e Vanessa conversam e meio que se entendem. Quem se entende também é Rufus e a esposa, pra felicidade de Jenny.
Já Nate enfrenta os pais dizendo que não voltará com Blair.
Ela, triste, recebe o consolo do esperto Chuck, que lhe dá um belo colar. Isso leva ao momento fofo do Chuck no episódio nº 2: as mãos deles e de Blair juntas foi super fofo.
Serena vai dar uma olhada na amiga e acaba vendo Blair e Chuck se pegando na cama! Vixi... Será que esse romance vai render? Até que gostei do casal!

:: Men in Trees ::. 2x08 .:: "Sweatering It Out "
Jack tá vivinho da silva em pleno meio do mar, sem nada por perto. Ele acaba encontrando a mulher que estava no navio, junto a outro cara que tá muito mal.
Em Elmo, Marin pra se distrair da longa viagem do amado e da preocupação de ele não ligar mais, começa a tricotar. Pra piorar, Patrick ainda sem memória, começa a dar em cima dela! Até a beija! E Annie se desespera.
Já Sara tá preocupado com o fato de Eric decidir ter sua própria igreja e portante, nada mais de sexo. Ela até cogita casar com ele, já que os dois se declaram apaixonados.
Jane e Sam voltam da lua-de-mel e tem de resolver um probleminha: aonde vão morar? Sam decide ir com ela
pra NY, mas logo veêm que essa pode não ser a melhor decisão pro casal que não quer se separar.
Marin tenta abafar o fogo de Patrick atrás dela, colocando ele e Annie pra discutir a relação deles. Annie confessa que quer ele de volta como antes, já ele diz que quer sair com outras pessoas, mais precisamente Marin (!).
Enfim, o cara doente fica pior e ainda por cima pode levar Jack e a mulher do navio juntos. Jack então toma a difícil decisão de deixá-lo (o cara deu a idéia), mas a mulher não aceita muito e parece que Jack tbém não.
Marin começa a repensar sua decisão de esperar Jack, ainda mais quando Stuart, seu editor, liga propondo uma viagem. Ela fica meio balançada, mas no fim acaba tricotanto à espera do amado perdido no mar.
Jane propõe a Sam que eles morem 6 meses em NY ("fritando") e 6 meses em Elmo ("congelando") e ele aceita.
Annie tenta a última cartada pra recuperar Patrick fazendo um teste de uma revista, que uniu eles no passado. Mas Patrick não está muito interessado e acaba com todas as expectativas da moça que pede então que sejam só amigos. Os dois então passam a sair juntos como camaradas, pra tristeza dela, coitada.
Puxa vida, cadê o Cash??? Episódio legalzinho, mas não sei se garante uma nova temporada pra série... mas é mt boa, ainda mais com as frases da Marin. Esse episódio trata de paciência e vem a seguinte frase: "O que vale a pena esperar?" Alguém arrisca comentar?

See you next week! x.o.x.o

Nenhum comentário: