segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

| Mini REVIEW | Cold Case no sbt

Caaaramba, que season finale boa do Cold Case - no sbt - , da 3º temporada... agora posso dizer que já vi todas as temporadas até agora! êhêh! Isso aconteceu com poucas séries, dá uma boa idéia pra lista...hum!

Enfim, no episódio "Joseph", Lilly se apaixonou por uma foto de uma das vítimas, que na real tava vivinho da silva... se escondendo por ter presenciado um crime. E ainda por cima, o cara é tipo assim, "a alma gêmea" que ela esperava... até curte gatinhos!

Mas o fofo e lindo do Scott e o chefe careca não gostaram dela ter mentido pra eles sobre o cara tá vivo e ainda mais se envolver com ele... ai foi chato, mas tudo se resolveu depois!

Mas o ponto que eu ia chegar é a música...caramba que linda! Combinou legal com a história, mt liiiinda!!! Pra quem viu o episódio e adorou a música, o nome do cantor é Howie Day e a música é "Collide". Vai um trecho:

Even the best fall down sometimes [Até mesmo o melhor cai às vezes] Even the wrong words seem to rhyme [Até as palavras erradas parecem rimar] Out of the doubt that fills my mind [Sem dúvida que está na minha mente] I somehow find, you and I collide [Eu de algum modo encontro, você e eu colidimos]

Ficou terrível essa minha tradu, mas a do site era pior, mas a do episódio tava linda!

x.ox.o

Um comentário:

doug disse...

Oi gostei muito do seu rec...
mto obrigado!!!
Curto mto o seu blog
uma coisa tem alguns comandos que seu blog possui, o seu blog é gratuito ou pago?
Pq não faço a minima idéia de como fazer
abraços
Bj