quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

| REVIEW | Damages / Dirty Sexy Money

:: Dirty Sexy Money ::. 1x03 .:: "The Italian Banker"
Os Darling se preparam para uma festa de lançamento da candidatura de Patrick. Mas um vídeo pornográfico de algum dos membros da família está pronto a vir à tona, e se for de Patrick, pode pôr tudo a perder.
Nick, então, junto com a assessora chata dos Darling, tem além de pagar grana pacas pelo vídeo, descobrir qual deles é o protagonista do tal vídeo. Nick perguntou a todos, mt engraçado o Brian sempre odiando ele e Juliet confessando que é virgem mas prefere que os outros achem que ela é galinha. Acaba que Karen é a responsável por isso.
Enquanto isso, Brian fica com a corda no pescoço quando o filho abre a boca e a mulher descobre que ele fala inglês. O reverendo que lê sobre honestidade à mesa, chama a atenção do moleque, chamando ele de mentiroso e tudo mais, pra disfarçar. Tadinho do garotinho...
Já Nick, que não quer ajuda de Tripp, leva os documentos da pasta do pai à polícia, mas convenientemente eles dizem nada ter nos documentos. Nick fala com Tripp que oferece sua ajuda. Os dois discutem de novo sobre Tripp falar primeiro que sabia do caso e depois fala que não sabia. Mas eles logo se entenderam de novo.
Juliet não aguenta quando sua ex-melhor amiga que roubou sua franja chega à festa e parte com tudo pra cima dela, diante dos repórteres! Jeremy vai pará-las e expulsa a garota. Mas depois não é que ele vai cair nos braços dela de novo?! Ele só não sabe que Juliet acabou de descobrir sobre o affair dele...
Patrick, pra não prejudicar sua reputação foi obrigado a terminar com a amante traveco. Mas ele fica tão mal que sofre acidente e Nick tem de ir socorrê-lo. Os dois conversam e dá pra ver toda a insegurança que Patrick tem e como ele queria que Tripp se orgulhasse dele. Ele tbém gostava muito do pai de Nick. Os conselhos de Nick mal interpretados fizeram Patrick voltar com a traveco. Não é que ele gosta mesmo dela/dele?!
Por fim, Nick fica espantado com um dos cofres da família. Parece uma sala grande cheeeia da grana! Putz! Mas não consegue o vídeo e mais tarde descobre que Simon - o ricaço dos documentos de se pai - comprou o vídeo pra dar a ele. E ainda mandou um recado: ele não é má pessoa, mas não pode dizer o mesmo de Tripp. Ihhhh...


:: Damages ::. 1x03 .:: "And My Paralyzing Fear of Death"
Ellen ainda não fala nada sobre o ocorrido e ainda passa imagens dela diante de David com o treco de livro na mão e ensanguentada.
5 meses antes, Patty corre risco de perder o caso e tem de entregar um sumário até sexta. Ellen, que terá sua festa de noivado na sexta, fala com ela pra entregar mais cedo sua parte e ela aceita.
Mas Patty leva um susto quando recebe uma granada na sua sala!! O marido dela então, contrata um segurança e Patty fica visivelmente abalada, já que passou por isso anos atrás quando foi esfaqueada por um ex-empresário que perdeu tudo num caso.
As suspeitas caem em Frosbicher, que não diz sim nem não, mas não quer seus documentos nas mãos da polícia.
Tom diz a Patty sentir falta do trabalho, e enquanto não volta, investiga Kate e descobre que o tal Greg é casado, subiu de carreira muito rápido desde a tal viagem e não tem nenhuma ligação com Frosbicher. Katie inclusive comenta com Greg sobre o depoimento que terá de dar e se ele se lembra de ter visto alguma coisa naquele fim de semana, mas ele diz que não.
Patty tbém tem problemas com o filho adolescente, que é quase expulso da escola por dar uma de hacker. E ainda por cima contou um sonho dela pra todos na escola. Nesse sonho, Patty via várias limusines com vários clones dela. Ela não sabia quem era ela de verdade, mas que os clones foram contratados para protegê-la de ser morta.
O marido de Patty (o pai de Summer em The OC) tbém leva susto com uma granada no seu carro. E parece que Patty já descobriu quem é o responsável.
Ellen entrega sua parte. Tom diz a Patty estar perfeito o relatório, mas Patty não aprova as prioridades da garota. O que ela faz então? Manda Ellen entregar pro juiz. O problema é que o cara demoooooooooora demais pra atender. Ela então perde a festa. Patty se encarregou de saber dos acontecimentos com a secretária do juiz. Fala sério!
Enfim, Patty conversa com o filho, que parece bem desajustado, e manda ele parar de fazer o que está fazendo (?). Ele não entende, ou finge não entender e quando fica na rua sozinho é sequestrado. Patty sai correndo, mas nada faz. Ela chamou os caras pra pegar o filho, deve levar pra alguma clínica. Num é que foi ele quem mandou as granadas?! Deu pra ver que ela ficou bem abalada.
No presente, Ellen conversa com o advogado que não fez nada com David. Os policiais descobrem que ela não estava mais noiva dele e que tinham brigado feio. Ellen diz que tentaram matar ela. Nas imagens ela tenta se esquivar de alguém mascarado e acha David morto, aí pega o treco do livro. Iiiiiih que mistério. Mas quando ela não foi à festa de noivado, o noivo entendeu.
A série é mt boa, bem feita, bons atores, mas confesso que se não tivesse tão curiosa pra ver no que vai dar essa história da Ellen, eu nem estaria vendo!

Nenhum comentário: