segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

| Click da Semana |

Nova área do blog, Click da Semana é o que parece. Quando eu achar umas fotos legais pela net, de um filme, série, ator, atriz, tanto faz, vou divulgar aqui e espero que gostem da estreiante.

Nascida em Corpus Christi, no Texas em 15 de março de 1975, Eva Jacqueline Longoria, a bela morena que interpreta a divertida Gabriele Solis em Desperate Housewives, antes da carreira artística foi Miss Corpus Christi em 1998, se formou em cinesiologia (?!), que é o estudo do movimento humano...mas felizmente um agente a descobriu quando ela foi para Los Angeles.
Ela participou de séries como: Barrados no Baile, General Hospital, uma tal de Dragnet e é claro, desde 2004 está no ar como uma das mais famosas donas de casa desesperadas na telinha. Ela também já se aventurou nas telonas como em "Sentinela" Claro, ela tem sim uma descedência mexicana, está em seu segundo casamento, com o jogador de basquete americano, Tony Parker desde 2006 e ainda não tem filhos. P.S., o marido tem 26 anos.

Eva Longoria sempre figurou em todas as litas possíveis de "as mais sexys" do mundo, EUA, latina, tanto faz. Mas provou talento, tanto que já foi indicada ao Globo de Ouro de melhor atriz em série/comédia e já faturou prêmios como o People e Teen Choice's Awards.

É isso aí, semana que vem tem outro click por aqui!! Sugestões aceitas!

Fotos de um ensaio para roupas esportivas.

X.O.X.O

Nenhum comentário: