domingo, 3 de fevereiro de 2008

| Estréia THE OFFICE na Record |

Por um milagre, depois de uma longa espera finalmente vou poder ver The Office!!! Bem, pelo menos foi isso que me disse o comercial da Record na terça, no intervalo de CSI:Miami, avisando que na próxima semana iria estreiar a série. Eu pensei que eles iam colocar a 2º temporada de CSI:Miami, mas nada ainda, mas pelo menos não vai continuar as reprises!

Well, The Office é uma série americana e estreiou em 24 de março de 2005 e está em sua 4º temporada [inacabada devido, a vocês sabem o que...].É baseada numa famosa série - de mesmo nome - britânica, estrelada e criada por Ricky Gervais e Stephen Merchant. O sucesso da primeira série foi tanto que logo os EUA quiseram fazer a sua versão, desta vez com Steve Carell no personagem principal.

The Office, como o nome já diz, é ambientada num escritório Dunder Mifflin, de uma empresa fornecedora de papéis, em Scrancton, Pensilvânia e é mostrada ao público em forma de um documentário não convencional, que mostra a rotina entediante dos empregados que são liderados por um chefe regional convencido, Michael Scott (Steve Carell), que se acha "o cara", e toma uma decisão mais louca que a outra e nem faz idéia de como seus funcionários o "adoram".

Entre os funcionários do escritório estão a doce recepcionista Pam Beesly (Jenna Fischer), que quase sempre é a responsável pelo comportamento de Michael. Noiva de Roy (David Denman), um garoto que trabalha no estoque da empresa, Pam sempre conspira com Jim Halpert (John Krasinski), o agradável representante de vendas com um bom senso de humor e que deveria ter encontrado um emprego melhor há alguns anos. Jim e Pam se divertem ao encontrar novas maneiras de atormentar o bajulador Dwight (Rainn Wilson), o insuportável assistente do gerente regional, que tem ciúmes da atenção que seu chefe dá à Ryan (B.J. Novak), o jovem e inteligente estagiário que rapidamente descobre as verdadeiras políticas do escritório.

Infelizmente vai ter pouco pra ver da série, já que a primeira temporada só tem 6 episódios! Bem, a não ser que a Record emende com a 2º, ou comece pela segunda [já fez isso com House né]. O que vale é poder ter a chance de curtir essa série que já ganhou Globo de Ouro [melhor ator pra Steve Carell e melhor série em 2006], Emmy e SAG, inclusive o de 2008 [pegando de 30rock o prêmio de elenco].

Enfim, se levar em consideração o jeitão de Steve Carell pra comédia, como em "O virgem de 40 anos", "Todo Poderoso", "A volta do Todo Poderoso", tem tudo pra ganhar a minha audiência!!!

Não perca TERÇA, dia 5/02 na Record, depois daquela O grande jogador, na hora que dava CSI:Miami, The Office!!!!

Fonte: Wikipedia, Series Online
xoxo

Nenhum comentário: