quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

| Rapidinhas | Filmes

[Confira fotos de "Homem de Ferro"]
Faltando pouco mais de três meses para o lançamento de "Homem de Ferro" nos cinemas do mundo, e novas imagens desta adaptação dos quadrinhos da Marvel Comics chegam na internet.
As imagens mostram momentos diversos. Na primeira foto temos Tony Stark (Robert Downey Jr.), o brilhante alter-ego do herói ferroso, em um momento amigável com Obidiah Stane (Jeff Bridges). Depois, temos Gwyneth Paltrow caracterizada como a secretária Pepper Potts em um momento íntimo com Stark.
A história do filme contará as aventuras do herói homônimo criado por Stan Lee, e mostrará o bilionário inventor armamentista Tony Stark sendo sequestrado por terroristas e forçado a construir um míssil. Se utilizando de seu intelecto, ele constrói uma armaura de combate para escapar de seus captores e se prepara para defender os inocentes como o invencível Homem de Ferro.
Dirigido por Jon Favreau ("Zathura - Uma Aventura Espacial"), o filme ainda conta em seu elenco com o ator Terrence Howard ("Ritmo de um Sonho"), vivendo o melhor amigo de Tony, o militar Jim Rhoades. "Homem de Ferro" chegará aos cinemas brasileiros em 1º de maio.
Fonte: Cinema com Rapadura


[Tom Cavalcante dubla nova animação da Fox]
Depois de emprestar sua voz para um tubarão no animado “O Mar Não está para Peixe”, o ator e comediante Tom Cavalcante será o Prefeito de Quemlândia, do mais novo animado da Fox, “Horton e o Mundo dos Quem!”.
Marco Moreira, dublador oficial de Jim Carrey ("Brilho Eterno de uma Mente Sem Lembranças"), também está no elenco nacional de dubladores do animado. As gravações das dublagens dos protagonistas já se iniciaram.
“Horton e o Mundo dos Quem!” é uma produção da Fox Animation Studios e Blue Sky Studios, com distribuição da 20th Century FOX e conta a história de um elefante com muita imaginação que ouve um pedido de socorro vindo de uma partícula de poeira suspensa no ar. Suspeitando haver vida naquele grãozinho de pó e apesar de seus conhecidos acharem que enlouqueceu, Horton decide ajudar.
O elenco original do longa-metragem conta com as vozes de Jim Carrey (“O Maskara”) e Steve Carell (“O Virgem de 40 anos”). A animação está agendada para chegar aos cinemas no dia 14 de março, com estréia mundial.


[Uma continuação de "O Âncora" ?]
De acordo com o site FilmSchoolRejects, o comediante Will Ferrell, durante a pré- exibição de seu novo filme “Semi-Pro”, confirmou a possibilidade de levar novamente às telonas o personagem Ron Burgundy, de “O Âncora”. Segundo Ferrell, ele tem feito algumas esquetes encarnando Burgundy na turnê de comédia “Funny or Die”, e trazendo novamente de volta o personagem durante estes eventos. Isso o fez pensar em como ele poderia reprisar o papel em uma seqüência.
Em “O Âncora”, Ron Burgundy é um apresentador fictício de uma rede de televisão na década 70 em San Diego e que possui a melhor equipe de notícias do país. O âncora passa a se sentir ameaçado depois que Veronica Corningstone, uma feminista que quer tomar o seu lugar no trabalho, entra na emissora. A competição dos dois vira coisa séria, praticamente uma guerra entre os sexos. Os dois então passam a travar verdadeiras batalhas para assumir a bancada do noticiário. Destaque para a cena super dramática de Will quando o cachorrinho dele é jogado na ponte! Hilária! O longa tbém teve participação de Vince Vaughn, além de Steve Carell e Paul Rudd como os amigos de Ron.


[Owen Wilson volta ao trabalho]
Considerado um dos melhores atores de comédia de sua geração, Owen Wilson volta ao trabalho após a tentativa de suicídio no final do ano passado, segundo informou o site especializado The Hollywood Reporter.
O ator de 39 anos, irmão de Luke Wilson, está no longa "Marley e Eu". Na adaptação do best-seller homônimo de John Grogan, Wilson contracena com Jennifer Aniston (Friends). O livro conta a história de um casal convivendo com o "pior cão do mundo". O cachorro, ao fim, se mostra um animal de extrema lealdade e coração.
Além de Aniston e Wilson, o elenco do filme conta com Alan Arkin (Oscar de Melhor Ator Coadjuvante por "Pequena Miss Sunshine). Wilson chegou a ser trocado por Matthew McConaughey. A fita está sendo dirigida por David Frankel, diretor de "O Diabo Veste Prada".
Lembrando que no segundo semestre do ano passado, Wilson engoliu cerca de um vidro inteiro de calmantes e foi encontrado com vários cortes no pulso. O acontecimento foi um pouco antes da divulgação do seu último longa, "Viagem a Darjeeling".


[Dominic Monaghan em filme do Wolverine]
Depois de Taylor Kitsch (Friday Night Light) ter ficado com o papel de Gambit no filme "X-Men: Wolverine", mais um astro de séries irá se tornar um mutante no longa: Dominic Monaghan!
Segundo o site JustJared, fontes confirmaram que o Charlie de "Lost" foi escalado para o papel de Barnell Bohusk, o Bico (também conhecido como BlackWing), cujo poder é voar, ao se transformar em metade homem, metade pássaro.
"X-Men: Wolverine" tem estréia prevista nos cinemas americanos para 1º de maio de 2009.
Fonte: Series e etc

Nenhum comentário: