segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

| Começam a sair as listas de canceladas e renovadas |

A primeira emissora a divulgar a lista amarga pra uns e feliz pra outros, foi a rede ABC que anunciou a renovação de mais da metade de sua programação. Em nota divulgada para a imprensa, o canal americano comunicou que irá exibir novas temporadas das séries novas Pushing Daisies, Private Practice, Samantha Who? e Dirty Sexy Money e também das veteranas Desperate Housewives, Grey’s Anatomy, Lost, Ugly Betty e Brothers & Sisters.

Chama atenção o grande número de séries novas que o canal está emplacando nesta temporada - quatro até agora. Destas séries, a única que não possui emissora no Brasil é Private Practice, spin-off de Grey´s Anatomy - provavelmente será exibida pela Sony tbém. Samantha Who? é exibida pela Sony, Dirty Sexy Money estreiou no AXN e Pushing Daisies em abril na Warner.

Quem ficou de fora desta primeira lista de renovações foram as veteranas Justiça sem Limites, Men in Trees, October Road e According to Jim, assim como os novos dramas Women’s Murder Club e Eli Stone.

Outras séries que também ficaram de fora foram as novas sitcoms Carpoolers e Cavemen. A imprensa americana, no entanto, especula que os dois seriados deverão mesmo ser cancelados.

E eu torço pra Men in Trees aguentar mais uma temporada!!! Lembrando que Women’s Murder Club é anunciada pra estreiar na Fox não sei quando.

Outra emissora a divulgar tbém alguma coisa, foi a NBC, que ordenou que se produzisse novos episódios de Chuck, Life e Heroes.

Então, Chuck e Life voltam pra sua 2º temporada, enquanto Heroes volta para o volume 3 - The Villains, sobre os vilões...ih! e deve ter uma temporada maior que a de costume.

Quanto às outras séries do canal, nada ainda.

Já para quem como eu, gosta de séries policiais, podem ficar tranquilos que algumas já estão com episódios garantidos. A CBS já divulgou a renovação de 11 séries para a na fall season, onde 8 delas são do gênero criminal e apenas 1 é estreante (The Big Bang Theory!!!!!!!) . Apesar da estréia programada das novas temporadas para setembro, quase todas as atrações do canal americano irão retornar em março para a exibição de mais 5 a 9 episódios. São elas:
* The Big Bang Theory e Two and a Half Men voltam ao ar a partir de 17 março com mais 9 episódios cada;
* CSI Miami regressa no dia 24 com um plus de 8 episódios e Cold Case retorna a partir do dia 30 com mais 5 episódios;
* Já para abril, volta: Criminal Minds e CSI NY, que começam a exibir os 7 novos episódios produzidos (cada) a partir do dia 2;
* CSI e Without a Trace voltam ao ar no dia 3 para fecharem suas temporadas com mais 6 episódios;
* Ghost Whisperer e Numb3rs também retornam com mais 6 episódios a partir do dia 4;
* NCIS é a última a regressar no dia 8 com 7 episódios a mais.

A CBS decide em maio se cancela ou não 9 outras atrações. Dentre elas os dramas Shark, The Unit e Moonlight e as sitcoms How I Met Your Mother, Rules of Engagement e The New Adventures of Old Christine. Também estão fora da lista Jericho, que tem chances pequenas de ganhar um terceiro ano, e Cane, que deverá ser cancelada pelo canal.

Um comentário:

Anônimo disse...

Luly, eu queria dar meus parabens ao seu blog. Muito bem atualizado, dividido,interessante,e bem ilustrado.Um fonte legal para se informar do que esta rolando no mundo do entretenimento. Eu odeio comentar em blogs...masdessa vez nao pude deixar passar...mais uma vez, parabens!

Diego M.

ps:life is wild nao tem completamente nada a ver com everwood...eh uma serie que se passa na africa, cheia de cenas lindas ( visualmente falando) se um dia tiver tempo da uma olhada que vc vai gostar!

bjao