domingo, 24 de fevereiro de 2008

| Terceira temporada de 'Lost' estréia dia 26 na Globo, que exibe também especial sobre a série |

Para quem não viu algum episódio da primeira e da segunda temporadas de Lost, vale a pena conferir o especial "Lost - Um conto de sobrevivência" - que a Globo exibe no dia 25 de fevereiro, logo após a apresentação do último capítulo da série 24 horas. O episódio especial apresenta um resumo destas temporadas. No dia seguinte, terça-feira, dia 26 de fevereiro, o canal estréia, enfim, a terceira temporada de Lost, que vai ao ar em seqüência até o dia 28 de março, sempre de segunda a sexta-feira, logo após o Jornal da Globo. Ou seja, madrugada a dentro.

No terceiro episódio já será possível conferir a "grande" e "fundamental" participação do brasileiro Rodrigo Santoro que interpreta Paulo. E também tem a outra personagem, Nikki.
Pra relembrar, na segunda temporada, entre suspense e aventuras, descobrimos outros sobreviventes do vôo 815 na ilha. As relações se estreitam, principalmente entre Jack e Locke e Jack e Kate. Esse Jack tem que tomar rumo.
A 3º temporada começa contando a continuação daquele sequestro da Kate, do Jack e do Sawyer pelos "Outros", liderados pelo Henry Gale, que na verdade tem outro nome, mas como deve ter gente que de repente não viu, não vou estragar nada.

Essa temporada começou bem chatinha, mas quando decidiu ficar boa...nossa, ficou um episódio melhor que outro!! Entre as revelações, vamos conhecer mais sobre os "Outros", sobre o acidente, alguns segredos de família serão revelados ao público, finalmente saberemos como Locke ficou paralítico, vai ter gente morrendo...tão triste...vai ter casal se pegando, casal se formando, casal brigando, ihhhh mas tá boa por demais, é só esperar até lá pro 8º episódio, que vamos ter de volta a boa e velha série Lost de sempre, com mt emoção e suspense, e umas revelações de tirar o sossego!

Enquanto isso, a 4º temporada estreou nos Estados Unidos no fim de janeiro e ainda não tem data para chegar ao Brasil, graças a greve dos roteiristas, foram gravados só 8 episódios novos para esta temporada, de um total que seria de 16! Mas com o fim da greve, novos episódios vão ser feitos.

Mais como eu já disse antes, parece que a estréia da 4º temporada de Lost no AXN vai ser dia 03/03! Mas até agora não vi comercial. Alguém viu???

Fonte: O Globo

Nenhum comentário: