sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

| REVIEW | CSI: Miami :: 6x01/6x02 ::


:: 6x01 ::. "Dangerous Son"

O episódio começa com a notícia de um novo papai na área: Horatio Cane!! Algumas horas antes, um oficial da condicional é sequestrado em casa e morto. A polícia chega mas o bandido foge numa lancha.
O primeiro suspeito é um jovem garoto loirinho que poderia matar o cara pra não ir de volta pra cadeia. Mas claro, ele nega. Um colega de trabalho dele (David Gallagher imenso, de 7th Heaven) tbém em condicional e que trabalha com uma lancha, tbém é suspeito, mas nada de provas.
De cara, Horatio já encara o loirinho e pede pra cunhada (de volta Sofia Milos) pra investigá-lo e ela descobre que o garoto é filho de uma enfermeira e um cara do exército que Horatio conhece.
Enquanto isso, eu que fiquei aflita pra ver se ia rolar algo entre a Caleigh e o Eric, nada. Só deu impressão que Eric se incomodou com a presença daquele policial, namorado dela, mas nada além! Eles insinuam aquilo tudo no final da 5º temporada, pra esquecerem assim? Ah, qual é!!
Voltando, Nathália reencontra Ryan, que diz ficar suspenso por um ano (! tanto tempo!) e trabalha num estande de tiro ao alvo. Ela tava querendo fazer prova pra ser CSI de campo mesmo, mas viu que não é boa de gatilho.
No crime, acham mais um suspeito, e quando acontece um sequestro de uma esposa de um oficial, além de descobrirem que o policial é corrupto, Horatio descobre que o loirinho sequestro a mulher. Mas segundo ela, ele pediu desculpas pelo que fez. Na verdade, ele tava a mando do outro colega dele (David Gallagher), que matou meio sem querer querendo o cara da condicional.
Daí vem a cena do começo, Horatio pede exame de DNA e descobre que o garoto é seu filho mesmo e conta pra cunhada que ele é fruto de um relacionamento na época que ele tava fazendo trabalho disfarçado, por isso o nome diferente na certidão.
Mas Horatio tem mais dor de cabeça quando a guarda costeira tá correndo atrás do filho dele que foge de lancha. O pior é que estão prontos pra atirar. Mas Horatio liga rapidinho pro pessoal parar e impede tragédia. O garoto acaba preso, Horatio tenta falar com ele, que nem liga.

:: 6x02 ::. "Cyber-lebrity"
O namorado de uma garota celebridade da internet é morto por flechada na escola, na frente dela. E como ela pode ter sido o alvo e é supervigiada, Horatio chama Ryan pra ser o guarda costas dela. Enquanto isso, Caleigh vai tentando descobrir a arma do crime e acha, com as digitais do técnico do time, que parece ser um dos fissurados na garota.
Esta jovem inclusive é invejada por uma menina da escola, que também queria o namorado, mas não conseguiu nada com ele. Inclusive, eles descobriram que um blogueiro (do mal, claro :) ) botou câmerazinha no óculos do namorado dela! Por isso conseguia as melhores fotos!
Já Ryan tem problemas pra esconder a garota, já que sempre sabem onde ela está, e até o pai atacou eles pra tentar assustá-la e a mãe dela tbém, que incentiva essa exposição.
Mais a nova integrante do laboratório vê que outra pessoa é vigiada: Horatio. E pra piorar tá sendo ameaçado de morte! Logo suspeitam (ñ sei pq exatamente), de um jovem rapaz que é filho de um cara que Horatio mandou pra cadeia há 5 anos e que quer vingança, mas, nada de provas.
Enfim, resumindo: no caso da flechada descobriram que a garota rejeitada que tava se pegando com o técnico, pegou o arco, mas pra matar a loirinha e não o namorado. E a garota ainda fica se sentindo com os flashes nela, na saída da delegacia! Bem, conseguiu a fama que tanto queria, né?!
Já Horatio armou legal pra pegar quem o vigia, que realmente é o filho do cara lá que quer vingança, mas o garoto não tomou conhecimento e não viu que pegou balas de festim! Se ferrou e acabou preso por Horatio... parece até umas histórias de uns bandidos brasileiros que tem por aí...

Ótimos episódios, mas que podiam ser melhores se não tivessem esquecido da história da Caleigh e do Eric, hum! Até semana que vem! Agora tentar ser sem atrasos... : )

Nenhum comentário: