sábado, 23 de fevereiro de 2008

| REVIEW | CSI: NY :: 4x02 ::

:: 4x02 ::. "The Deep"
Um corpo de um instrutor de natação surge boiando no mar e parece já estar morto há semanas. Ainda por cima ele tem uma moeda falsificada no bolso e foi morto por cianeto aplicado no tubo de oxigênio.
Depois eles descobrem que o sócio do cara morto tbém desapareceu.
Enquanto Flack investiga os alunos do instrutor, Stella vai descobrir que mais sobre a moeda, e é paquerada por um charmoso homem. Eles ainda se encontram de
pois, mas Stella nem dá trela pra ele.
Depois, Danny e Sheldon mergulham e acham o corpo do sócio do outro morto e pistas que indicam um navio afundado que foi a cena do crime.
Só que na hora que estão lá, muuito fundo, Sheldon se acidenta e perde oxigênio! Aí começa o desespero, sorte que Danny estava lá e compartilho oxigênio...ufa!
Resumindo: eles descobriram que alguém armou pra que os dois achassem que tivesse um tesouro lá no fundo do mar, e colocaram as moedas falsas. O dna achado numa seringa que aplicou o cianeto nos tubos indica que o assassino era de origem balcânica. Sorte que dois alunos do cara eram estrangeiros com essa origem!
Eles correm pra achá-lo e prende um só. Mas Stella alerta que eles fizeram uma bomba! E tudo indica que é para atingir um cara lá do país deles que vai falar na ONU!
Claro, que depois de toda adrenalina, Mac pega o cara na hora, mas o pessoal já tinha desativado a bomba no fundo do mar..ufa de novo!

Episódio normal, bacana. Ah! Mac até mudou de ramal por causa daquelas misteriosas ligações às 3:33 da manhã...mistéééério... até a próxima!

Nenhum comentário: