sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

| TOP 5! | OS 5 melhores filmes de Drew Barrymore

Hoje, mas uma homenagem a quem assopra as velinhas! A aniversariante da vez é uma das minhas atrizes "top of list", Drew Barrymore! A Californiana completa 33 anos e é uma das atrizes mais importantes de Hollywood. Começou ainda criança, uma fofura, no cláááássico de Spilberg, "ET" (1982). Passou a infância e adolescência cercada por flashs e caiu no vício das drogas e álcool. Mas na década de 90, voltou com tudo, estrelando aqueles que estão entre os meus filmes favoritos dela! Pensando nisso, decidi estreiar a seção do blog TOP 5! onde listo atores, séries, filmes, música, tanto faz, pode ser minhas coisas favoritas, ou não.

TOP |1|
Com certeza, não tinha outro pra ocupar a primeira colocação que não "Nunca fui beijada". Esse filme marcou minha adolescência e é daqueles que pode repitir trocentas vezes e eu vou assistir! Até dvd do filme eu comprei recentemente...
Never been kissed - 1999
A personagem dela tem 25 anos e nunca beijou de verdade. Pra fazer uma matéria pro jornal onde trabalha, ela se finge de estudante de colegial. Arranca risadas com seu jeitão todo sem jeito. É daqueles filmes que o personagem tá se descobrindo, ela por exemplo, tem muitas mágoas do passado. Mas nada que não melhorasse depois de tascar um beijaço naquele professor lindo (Michael Vartan - Alias)!


TOP |2|
Masi uma comédia romântica - desista, só vai ter isso aqui :) - e agora ao lado de Adam Sandler (nos seus melhores tempos). É difícil um casal combinar tão bem, quanto eles dois em "Afinado no Amor". Todo o romantismo, sem tirar a comédia, faz desse filme o 2º lugar.
The Wedding Singer - 1998
Julia é garçonete e numa noite em um casamento conhece o cantor de casamentos Robbie. Ele que acabou de ser abandonado no altar, se apaixona pela doçura dela. Mas tem no caminho um noivo muito tosco. Mas ele desmascara o figura e numa cena bem fofa no avião, ele se declara para ela! So sweet.... Destaque para o Adam cantando música pra ex, muuuito tocante!!! :)


TOP |3|
Agora a história da vez é da cinderela, como já diz o nome "Para sempre Cinderella". Apesar do galã do filme não ser tão galã assim, é muito romântico e divertido. E tem a presença de outra grande atriz, Angelina Houston.
Ever After - 1998
Cinderela foi criada pela madrasta desde que o pai morreu, mas como empregada. Numa coincidência, ela conhece o príncipe rebelde do povoado onde mora. Ela finge ser condessa e aos poucos vão se apaixonando e fica difícil esconder a farsa. Com um baile digno de conto de fadas, a madrasta má e a famosa sandália de cristal, tudo termina como deve terminar, felizes pra sempre!


TOP |4|
Esse é mais recente da lista. "Letra e música" é uma comédia romântica bem divertida, com outro ator "top of list", Hugh Grant. Ela cantando, toda a sintonia entre o casal e claro, não esquecendo o grande sucesso "Pop! Goes my heart..."
Music & Lyrics - 2007
Alex é um ex-astro dos anos 80 que recebe proposta pra compor uma música pra uma diva do pop atual. Como ele é melhor na melodia, ele pede ajuda de Sophie, que molha suas plantas. Aos poucos eles se envolvem e no final disso tudo surge uma bela canção e claro, uma história de amor! Divertido d+! Vale ver!



TOP |5|
Para encerrar por hoje, ainda falta alguns filmes, mas não poderia deixar de pôr "Como se fosse a primeira vez". Mais uma vez juntos, Drew e Adam divertem com um casal meio complicado, mas apaixonado. Uma verdadeira lição de amor!
50 first dates - 2004
Lucy sofreu acidente que deixou ela com um problema: ela revive o mesmo dia todos os dias. Tipo, se ela conhece alguém hoje, ela dorme e nem lembra mais da pessoa, somente daqueles que já conhecia antes do acidente. É complicado mesmo, ainda mais quando Henry se apaixona e tem de lidar com isso, fazendo ela se apaixonar por ele todos os dias! O filme pode não ser o melhor de todos, mas a premissa encanta!


Pois é, esse foi o TOP 5! Se vocês tiverem outros filmes pra pôr aqui, comentem!!!

Drew Blyth Barrymore / É produtora tbém / Afilhada de Steven Spilberg / Escreveu o livro 'Little Girl Lost' sobre a experiência com as drogas / Foi casada duas vezes e até namorou um brasileiro / Neta de atores / Recebeu indicações ao Globo de Ouro e até ao Framboesa.../ Tem uma estrela na Calçada da Fama desde 2004.

Nenhum comentário: