domingo, 17 de fevereiro de 2008

| Rapidinhas |

[Bonecos de séries]
Dá uma olhada no que eu achei pela net: a foto dos bonecos de personagens de duas séries muito conhecidas: Heroes e 24 horas.

Esses são de Heroes: Claire - Mohinder - Peter - Sylar ------------------------>




<-- Olha o do
Hiro





Esse é o Jack Bauer de 24 horas, com vários acessórios ----------------------------->



[Novo Casal?]
Já são três novos casais confirmados no mundo das séries:
>Penn Badgley e Blake Lively (o Dan e a Serena de Gossip Girl)
>Michael C. Hall e Jennifer Carpenter (Dexter e sua irmã Deb em Dexter)
>Jeffrey Dean Morgan e Mary-Louise Parker (o Denny Duquette de Grey's Anatomy e a Nancy de Weeds)
Agora tem mais um provável novo casal segundo o jornal Los Angeles Times. Seriam eles Christina Applegate, estrela de Samantha Who, e Zachary Levi, astro de Chuck. Segundo a publicação, os dois recentemente decidiram se conhecerem melhor. Boa sorte para os recém-pombinhos!

Fonte: Primetime

[Rachel Bilson solta o verbo]
Rachel Bilson estampa a capa de março da Seventeen Magazine. A ex Summer de The OC solta algumas palavrinhas sobre seu ex-namorado e co-estrela da série, Adam Brody (o Seth). Além disso, comenta o seu novo filme, Jumper, e fala sobre o seu novo companheiro de elenco e atual affair, Hayden Christensen.
Confira algumas declarações:
"Adam e eu somos muito apegados. Foi muito conveniente o fato de que o seriado acabou alguns meses depois que nós resolvemos romper. Mas eu sei que continuaríamos amigos mesmo que The OC continuasse por mais tempo, porque ele é um ótimo amigo".
Já sobre Hayden: "Ele é um homem muito atraente. E eu lembro que quando escalaram ele para o elenco (do filme) eu pensei: "Ai, ele é tão bonitinho!".
Lembrando que a atriz fez participação em dois episódios de Chuck, e nesta semana ela já entra no ar aqui no Brasil! Tô doida pra ver!


Fonte: Primetime



[House e suas três damas]
Mais uma das minhas olhadelas
por aí , acho essa capa da TV guide, muito bonita por sinal. É o dr. Gregory House e sua chefe durona Dr. Lisa Cuddy (Lisa Edelstein) e as médicas assistentes Cameron (Jennifer Morrison) e a novata "Thirteen"(treze) (Olivia Wilde). House passa na Universal e na Record às quintas, reprisando e reprisando...

Nenhum comentário: