sábado, 16 de fevereiro de 2008

| Rapidinhas |

[Joe Mantegna em "Criminal Minds"]
Joe Mantegna tem uma difícil missão pela frente: substituir Mandy Patinkin, na 3º temporada de Criminal Minds. Mandy abandonou o elenco no dia em que as gravações iriam recomeçar, mas o elenco ficou tranquilo ao saber quem iria substituí-lo não ia ser uma ator qualquer. Mantegna ficou conhecido por papéis em filmes como O Poderoso Chefão e como dublador de Fat Tony em Os Simpsons.
Agora, ele encarna um detetive especialista em perfis de criminosos. E essa nova fase da série promete mais suspense na tela e mais tranqüilidade no set, passado o turbilhão deixado pela saída de Patinkin.
Levando em consideração a cara da figura, e o tipo de série que Criminal Minds é, tem tudo pra dar muito certo! Lembrando que eseiou nesta sexta a 3º temporada no AXN. Nem vim direito, acho ótima série, mas não tenho paciência pra mais uma de investigação (já vejo umas 5!)


[Warner define estréia de Pushing Daisies]
Finalmente, a Warner escolheu uma data para lançar no país uma das séries mais aclamadas da atual temporada americana: Pushing Daisies estréia dia 10 de abril no canal e será exibida às quintas, 21h. A série foi indicada a dois Globos de Ouro (Melhor Série de Comédia e Melhor Ator em Série de Comédia), e conta a história de Ned, um homem que, com um toque, ressuscita as pessoas mas outro toque seu as mata, sem chance de outra ressurreição. Tudo em sua vida muda quando ele traz de volta à vida a mulher que ama, mas é aquilo: não pode tocá-la! Imagina a situação dele! A trama possui visual e linguagem narrativa comparáveis às obras do diretor Tim Burton (que já fez várias parcerias com Jonnhy Depp) em Edward Mãos de Tesoura, Peixe Grande e suas Histórias Maravilhosas. Pushing Daisies teve apenas 9 episódios produzidos antes da greve dos roteiristas e foi revonada para uma 2º temporada.
os comerciais dão idéia de que a série parece ser muito colorida, um visual diferente e chamativo, bem louco! O lance é que não entendi esse horário, já que Men in Trees é que passa nessa hora às quintas. A não ser que volte para as quartas quando acabar Moonlight. Tomara. Mas tô supercuriosa pra assistir a série!

[Fringe, a nova série do criador de Lost já toma forma definida]
A nova aposta da Fox americana para 2008 atende pelo nome de Fringe, série de ficção científica que já está sendo definida como “o novo Arquivo X“. Em parceria com Alex Kurtzman e Roberto Orci, mesmo time responsável pela série cult Alias e pelo novo filme da franquia Jornada nas Estrelas, Fringe tem a mão de J.J. Abrams, o criador de Lost, como produtor executivo.
A série de ficção científica, se passará, em grande parte, dentro de um hospital psiquiátrico onde conheceremos um dos protagonistas da série, o cientista Walter Bishop. Abrams definiu a sua nova ficção como um show assustador, mas também que faz rir, mostrando pessoas normais e críveis em situações extraordinárias. Segundo ele, Fringe também combina elementos de vários gêneros que antes não se misturariam e será uma união de tudo o que gostava quando era criança.
O elenco já tem caras certas. A australiana Anna Torv foi escolhida pelo produtor para estrelar a atração na pele da agente do FBI Olivia Warren, que investiga fenômenos paranormais. A atriz desbancou nomes conhecidos como Kerry Russel, de Felicty, que estava cotada para o papel.
Além dela, Joshua Jackson, o Pacey de Dawson's Creek, está confirmado como um dos protagonistas. Ele será um dos membros da unidade investigativa de mistérios sobrenaturais.
O ator John Noble (O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei) que será o cientista insano Walter Bishop.
O piloto de duas horas de duração, dirigido por Alex Graves (Journeyman), deverá ser filmado ainda no primeiro semestre de 2008 e terá duas horas de duração e conta com um orçamento de 10 milhões de dólares (mesmo valor gasto pela Disney em 2004 com o piloto de Lost).
A estréia da série deve ser na fall season americana, em setembro deste ano. É só aguardar... já que Lost tá no começo do fim, o cara já tá tentando o novo pé-de-meia.

Fonte: TeleSéries


[Jack Bauer só volta com episódios novos ano que vem]
Os fãs de 24 horas vão ter que esperar um bom tempo para poderem assistir episódios novos da série. A Fox confirmou que o seriado só volta em 2009.
O canal afirmou que prefere esperar até janeiro de 2009 e ter a temporada completa, do que separar a temporada em duas partes com 12 horas cada. A emissora acha que isso afastaria os espectadores. Até porque o barato da série é justamente poder acompanhá-la cada momento, cada hora né?!
Outro motivo é que a Fox foi uma das menos prejudicadas durante a greve. Com American Idol, House, e principalmente o Super Bowl a emissora teve uma das maiores audiências da história.
Enquanto isso na Globo vai dando a 5º temporada. Muito chatinha por sinal. E muito tarde, pra variar.

Nenhum comentário: