segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

| Lost já tem data pra estreiar no Brasil !!! |

Para os fãs de Lost, como eu, e que não conseguem acompanhar a quarta temporada pelos downloads, aí vai uma grande notícia. Lost já tem data para estrear no Brasil, e não falta muito tempo não.

O AXN prometeu que iniciará a exibir o quarto ano de Lost dia 3 de março. O episódio inicial se chama "The Beginning of The End" e é centrado no personagem Hurley. E eu já tive a chance de ver... é muito louco de tão bom e com muitas revelações!!!

Se você quiser saber algumas novidades de Lost:
>> veja vídeos da season premiere da 4º temporada e outro que dá uma geral sobre a história até aqui
>> leia também Lost está de volta

2 comentários:

doug disse...

Nossa curto muito o seu blog.
stei tanto que coloquei como meus favoritos, olha tbem curto séries como vc, e tbem tenho um blog que tento falar das séries mais fica dificil pq to sem pc em casa, so apartir de abril poderei me dedicar mais ao blog mais tento deixa-lo atualizado sempre.
meu nome é Douglas Costa caso queira manter contato ok? teclo de Uberlândia - MG
Forte abraço

doug disse...

Caso queira manter contato logico meu e-mail e doug.fcosta@gmail.com