domingo, 3 de fevereiro de 2008

| Rapidinhas |

[Lost tem ótima audiência na estréia da quarta temporada]
A estréia da quarta temporada de LOST, na última quinta-feira (31/1) nos Estados Unidos, teve 16,1 milhões de telespectadores.
Os números são considerados ótimos para a ABC, que exibe a série nos EUA. O final da terceira temporada, exibida em maio de 2007, teve “apenas” 13,7 milhões de telespectadores. Na época, Lost era exibida às quartas-feiras e tinha a árdua tarefa de competir com American Idol, transmitido pelo canal Fox norte-americano.
Além disso, a audiência de "The Beginning Of The End" - episódio de estréia de Lost - teve audiência superior à média de telespectadores da temporada anterior. Os números só ficaram aquém da estréia do terceiro ano da série (18,8 milhões de telespectadores).
No mesmo horário em que era exibida, a estréia de Lost competiu com os reality shows Celebrity Apprentice (NBC/7.8 milhões) e Don’t Forget The Lyrics (10,1 milhões).
Aêêê dá-lhe LOST!!!


[Lex Luthor confirma que deixará Smallville]
Michael Rosenbaum, o ator que interpreta Lex Luthor, planeja deixar a série ao fim da sétima temporada, quando se encerra seu contrato. O produtor Al Gough já falou sobre isso, quando disse que a série deve se encerrar após o ano oito.
O problema é que a sétima temporada foi encurtada por conta da greve e terá, provavelmente, apenas 15 episódios, e não os 22 habituais. Será que Lex simplesmente vai sumir ou os produtores conseguirão que o ator faça uma despedida mais digna para o personagem???
Bem, se depender de Rosenbaum, não tem conversa. Em entrevista ao site YoungHollywood ele disse para os telespectadores aproveitarem os próximos meses porque ele está mesmo dando adeus a Smallville. Fala sério! O melhor personagem! A série devia acabar junto então, um ano sem Le
x não terá graça!

Falando em Smallville ainda, foi divulgado pelo KryptonSite o pôster oficial do episódio "Siren", que introduzirá a personagem Canário Negro na série. No poster está escrito "A cidade é um lugar perigoso. Você deve estar preparado".
Episódios inéditos de Smallville também voltaram a ser exibidos quarta, dia 30/01 na CW. Por aqui só a partir do dia 19 de fevereiro.
458
Fonte: Omelete


[Supernatural pode acabar na terceira temporada]
Segundo o blog S.O.S Hollywood, a terceira temporada de Supernatural pode ser a última. Jared Padalecki, que interpreta Sam Winchester, está cansado da rotina de trabalho e está prestes a desistir de ser ator. É o tradicional “preciso de mais tempo para conviver com minha família”.
Uma alternativa ao cancelamento de Supernatural seria a morte de Sam. Assim, Dean Winchester (Jensen Ackles) seguiria sozinho na luta contra toda a espécie de demônios.
O canal CW não confirma a informação. Resta aos fãs esperar.
Ai que pena, não vejo a série, mas o Jared é lindo demais pra desistir da carreira, deve ser fofoca pra atrair audiência.
Supernatural estreou em 2005, e está atualmente em sua terceira temporada, e dia 31 de janeiro, quinta-feira, a série retornou com episódios inéditos. A temporada atual conseguia uma média de 3 milhões de telespectadores (nos episódios inéditos), números aceitáveis (e de certo ponto até bons) para a CW.
458
Fonte: Em Cena

[Vin Diesel comenta a sua volta à série Velozes e Furiosos]
Com o seu retorno confirmado no quarto Velozes e Furiosos, o ator Vin Diesel comenta o retorno à série que o lançou em 2001.
"Acho que ter feito uma ponta em Desafio em Tóquio [o terceiro filme da série] confirmo
u muitas coisas para mim. Confirmou que se você cria um personagem com quem o mundo se identifica, um personagem que as pessoas adotam, às vezes você tem a responsabilidade de revisitar esse personagem. Estou um pouco mais lento do que aqueles atores medianos que pulam com tudo numa continuação, mas acho que chegou a hora de revisitar Dom Toretto", disse Diesel - que não emplacou muita coisa nas bilheterias desde que esnobou o segundo filme e agora arrumou uma bela desculpa existencial para voltar atrás.
Paul Walker e Jordana Brewster também devem reaparecer. No primeiro filme ela interpretou Mia, a irmã de Dominic (Diesel) e interesse romântico de Brian (Walker). Na possível premissa, que circula há algum tempo na Internet, Brian estaria saindo da prisão para ajudar os federais a caçar um importador
de heroína conhecido como Braga. Com a ajuda de Dominic, Brian arruma um lugar no grupo do criminoso.
A dupla Justin Lin e Chris Morgan, respectivamente diretor e roteirista de Velozes e Furiosos 3: Desafio em Tóquio, voltará à franquia. As filmagens devem começar em breve em Los Angeles, México e na República Dominicana.
458
Fonte: Omelete

[New Kids On The Block planeja retorno]
Famosa no final dos anos 80 e início dos 90, a boy band New Kids On The Block fez muitas garotas gritarem e suspirarem. Porém, em 1994 a banda decidiu terminar e eles sumiram da mídia.
Mas, segundo a revista People a banda dos, hoje em dia, não tão garotos, irá novamente se unir. Beirando a casa do quarenta, parece que Jonathan Knight, seu irmão Jordan Knight, Donnie Wahlberg, Joey McIntire e Danny Wood irão anunciar o retorno nas próximas semanas.

No entanto, resta saber qual será o ânimo dos integrantes, que, no auge de suas carreiras, dançavam e pulavam e chegaram a vender 50 milhões de discos na década passada.
458
Fonte: Ig

[Filme do filho do Rambo]
Sensação do Festival de Sundance do ano passado, Son of Ranbow finalmente tem sua data de estréia marcada nos EUA. Concebido pelo roteirista e diretor Garth Jennings quando Sylvester Stallone não havia oficializado ainda a sua volta à série Rambo.
A história acompanha dois garotos nos anos 80. Um deles, o brigão do colégio, leva um
a câmera para o cinema e filma a exibição de Rambo. Outro, tímido e religioso, que vira amigo do brigão, assiste à fita e tem uma epifania: viverá o filho do Rambo, com direito a ser seu próprio dublê, em um filme que os dois farão juntos. A Paramount Vantage lança o filme nos EUA em maio.
458
Fonte: Omelete

[Vencedor do Oscar, Crash - No Limite vai virar série de TV]
Crash - No Limite, Oscar de melhor filme em 2005, vai virar série de TV. O canal Starz dos EUA fechou um acordo com o estúdio Lionsgate para produzir 13 episódios de uma hora cada, que estrearão este ano. Será a primeira telessérie dramática original do canal, que começou a exibir semana passada lá fora as sitcoms Head Case e Hollywood Residential.
O roteirista, produtor e diretor do filme, Paul Haggis, é um dos produtores da série, ao lado do ator Don Cheadle e do co-roteirista Bobby Moresco. As várias tramas interligadas e os dilemas morais que dividiram opiniões no filme serão o centro da adaptação para a TV.
Ainda não há elenco anunciado para a série. A Lionsgate cuidará da revenda dos direitos de exibição para fora dos EUA.
458
Fonte: Omelete

Por hoje é só...XOXO


Acesse também o FLOGÃO do BLOG!!!

Nenhum comentário: