domingo, 17 de fevereiro de 2008

| REVIEW | The Big Bang Theory :: 1x08 ::

:: 1x08 :: The Grasshopper Experiment

Finalmente Raj (meu personagem favorito depois do Sheldon) ganhou destaque! Nesse episódio, durante uma conversa online com os pais, Raj descobre que os pais querem casá-lo com uma indiana que ele conhecia quando criança e não era lá essas coisas, pra desespero dele que nem pensa em casar agora, muito menos com quem nem conhece bem e ainda por cima, ele não fala com garotas! Woloz até liga pra garota marcando encontro, com direito a uma imitação mt engraçada de Raj!!!
Pra acalmá-lo, Penny os chama pra ajudá-la a testar seus drinques (novo emprego como barman). Leonard quase tirou a paciência dela com seu drinque que na verdade se tratava de coca cola, e nada de álcool e ainda por cima diet.

O engraçado é que quando Raj começa a tomar álcool... ele fala com Penny!! Pra surpresa geral, eles nem interrompem e deixam ele falar. Penny dá umas dicas e o alerta sobre o que está acontecendo, pra surpresa dele tbém, que já pensa que pra falar com a esposa terá que virar alcóolatra!

No encontro, o pessoal observa de longe enquanto Raj, bêbado, acaba ofendendo a garota lembrando do quanto ela era gorda!! Daí, Sheldon chega e ao vê-la se fica deslumbrado por ela lembrar uma personagem de uma história que a mãe contava pra ele e ele adorava. O engraçado é perceber que Sheldon nem tá "olhando" pra garota, ele tá vendo a personagem, sem má intenção.

Sheldon então decide falar com a garota sobre a história e conforme ele vai falando coisas que parecem mais uma cantada, mas não é, não é que ela se interessa por ele? O engraçado é que Raj fica com ciúme e não gosta nada, já chamando ela de sua noiva!! Ela nem ouve e chama Sheldon pra sair, e ele aceita!
Depois, Raj tem de contar aos pais que tudo foi frustrado e leva esporro deles, que tão doidos pra ter netos!!! Leonard fala com Sheldon pra se desculpar, mas ele nem percebe o que fez, ele nem tá dando a mínima pra garota! Caramba fala sério!

No final, Sheldon todo animado tocando teclado no bar de Penny!!!! Graças ao drinque com àlcool que ela deu pra ele, que nem percebeu!!

Muito bacana esse episódio! Eu gosto muito do Raj!!! Sacanagem da warner que nem avisou que ia ter inédito, eu fui pêga de surpresa!

Como não sei se vai ter inédito semana que vem, até a próxima então!

Um comentário:

Unknown disse...

Oi sou novo aqui nos blogs e tal...
tava procurando um blog maneiro e achei o seu
naum assisto essa serie que vc postou mas gosto muito de Lost!!
faça uma visita ao meu para que eu possa vir aqui e ve se vc postou algo sobre Lost!!
http://noticias-irrelevantes.blogspot.com/
esse e o link!!
abraço!!!