segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

| Rapindinhas |

[Shark na FOX]
Não esqueçam, amanhã às 21:00 estréia na Fox a 2º temporada da série Shark. James Wood e seu personagem voltam com episódios inéditos centrados não só nos casos que enfrenta, mas nos problemas familiares, ainda mais com a filha adolescente em casa. Acho muito boa a série, mas infelizmente o choque de horários me impede de seguí-la! Uma notícia chata para os fãs da série é que ela pode ser cancelada! Isso mesmo. O pior é que não é devido à baixas audiências, mas simplesmente o canal pode tirá-la do ar para colocar outra atração no lugar! Só por isso, pode?!

[Falando em corda do pescoço...]
Segundo Kristin Dos Santos e Jennifer Godwin, do canal E!, algumas séries têm grande chance de não voltar para a próxima temporada! Lembrando que infelizmente esses jornalistas americanos não costumam errar...conheça algumas dessas séries agora:

:: Séries que podem ser canceladas, mas há uma luz no fim do túnel ::
Moonlight - a série sobre o vampiro detetite (...) é queridinha do público, mas a perda de seu produtor executivo, pode complicar sua situação. Não acho a menos graça nessa série...
Friday Night Lights - é centrada num time de futebol americano de uma cidadezinha do inteiror. Nunca vi a série, que pode mudar de canal pra continuar no ar.
Women’s Muder Club - são quatro mulheres que se unem com suas profissões diferentes para combater o crime. Estréia na Fox em março, e não vejo a menor graça na história.


:: Séries que podem ser canceladas por causa da audiência ::
Aliens in America - a série que aborda de forma divertida as diferenças culturais de um menino americano e um garoto muçulmano está em sua primeira temporada e já pode sair do ar. Pra quem não sabe, o Luke de Gilmore Girls - Scoot Patterson - está no elenco. A série tbém estreiante foi comprada pela warner e deve passar no mid-season em julho.
Carpoolers - conta "interessante" história sobre quatro amigos que vão juntos para o trabalho de carro (...). Nunca vi e tbém nem tenho vontade de ver.
October Road - o belo Bryan Greenberg (One Tree Hill) conseguiu uma boa audiência na sua 1º temporada, mas a 2º...A história é sobre um escritor que volta pra sua cidade depois de vários anos e descobre que o pessoal não gostou muito de seu livro sobre a cidade e agora ele tem de concertar a bobagem que fez. Só pelo visual e pelo Bryan, já vale minha curiosidade pra vê-la.

Men in Trees
- é a minha queridinha da lista, mas que parece não agradar ao povo americano. A curiosa cidade de Elmo e sua moradora mais ilustre, Marin Frist não estão conseguindo se manter e com sorte já ganhou a 2º temporada...Tomara que repensem!


:: Séries que podem ser canceladas, sem motivo algum, só pra dar espaço nas grades ::
How I Met Your Mother - que parece no mínimo interessante, já que é um cara contando para seu filho como conheceu sua esposa e mãe do garoto. Tem no elenco Alyson Hannigan que fez a trilogia American Pae.
Cane - é um baita novelão mexicano! Já tive a chance de assistir e não vou dizer que é ruim, mas que de novela mexicana, já basta o Sbt! Quem tá no elenco é o Richard de Lost - ou, o "cara que nunca envelhece?".
Shark - como eu já disse, é sobre o advogado cara de pau e que não mede esforços pra ganhar um caso e ainda tem de lidar com a filha adolescente!
Terminator: The Sarah Connor Chronicles - a série estreiante é baseada no filme O Exterminador do Futuro, mais precisamente o 2º filme. Como eu nunca vi o filme, não entende nadica da história, não curto esse lance de robôs, ou sei lá o que. A série começou bem, mas desandou um pouco. Tbém é prometida pela Warner.
The Unit - é um drama sobre os soldados americanos e suas famílias. Tem o primeiro presidente de 24 horas e o inesquecível Noel, de Felicity. Passa na Fox e está na 4° temporada.

Pois é, triste pra Men in Trees e Shark! E tadinho do Bryan Greenberg (October Road)...
E pra vc que lê este post, qual dessas séries não podem ser canceladas??? Comentem!!

Nenhum comentário: