sábado, 16 de fevereiro de 2008

| Mais Rapidinhas... |

[Novo cartaz de As Crônicas de Nárnia: Príncipe Caspian]
Príncipe Caspian, a segunda adaptação ao cinema da série de livros infantis As Crônicas de Nárnia, teve um novo cartaz revelado.
O destaque é Ben Barnes, o intérprete de Caspian, sob a frase "Tudo que você sabe mudará para sempre".
Apenas um ano se passou para os irmãos Pevensie desde o primeiro filme, mas 1.300 anos de história transcorreram na dimensão de Nárnia, agora dominada pelos telmarinos, que baniram os animais falantes e as criaturas mitológicas. Assim, o reino precisa novamente da ajuda dos irmãos. Curiosamente, é um legítimo herdeiro dos telmarinos, Caspian, quem clama pelos reis em nome da antiga magia de Nárnia.
O filme deve estreiar em 16 de maio.

Fonte:
Omelete

[Sequência de Uma noite no museu tem estrela confirmada]

Amy Adams que recentemente estreiou com "Encantada" estará na seqüência de "Um Noite no Museu", como uma figura histórica que se apaixonará por Ben Stiller.
"Night at the Museum 2: Escape From the Smithsonian" estréia dia 22 de maio de 2009.

Fonte: Em Cena

[Christina Aguilera exibe seu bebê na capa da revista People]
Orgulhosa, Christina Aguilera posou para a capa da revista americana People segurando seu filho, Max Bratman, de apenas um mês.
O bebê é fruto do relacionamento da estrela pop com seu marido, o empresário Jordan Bratman.
A publicação, que chega às bancas norte-americanas na sexta-feira (15), traz imagens exclusivas do quarto de Max e revelações das primeiras experiências de Christina como mãe.

Fonte: iG Gente

[Kristen Bell em comédia romântica]
A atriz ex-Veronica Mars Kristen Bell, assinou com a Disney sua participação em "When In Rome", comédia romântica a ser dirigida e escrita por Mark Steven Johnson (Demolidor – O Homem Sem Medo, Motoqueiro Fantasma).
O filme conta a história de uma agente imobiliária com uma carreira bem sucedida, mas que não consegue manter um namoro duradouro. Ela viaja até Roma para a cerimônia de casamento de sua irmã, que decidiu casar impulsivamente. Após pegar algumas moedas em uma famosa “fonte do amor”, a personagem de Bell passa a ser perseguida por vários pretendentes ao voltar para casa.
Segundo a Variety, as filmagens se iniciam em 31 de março nas duas cidades onde se passa a história, Roma e Nova York.
Atualmente, Kristen pode ser "vista" na outra série Gossip Girl, é dela a voz da misteriosa blogueira. Ano passado, a atriz também participou de Heroes, como a vilã Elle e ainda aparecerá nas telas de cinema com as comédias "Fanboys" e "Forgetting Sarah Marshall".

Fontes: Series etc

Nenhum comentário: