domingo, 17 de fevereiro de 2008

| Jericho retorna e produtores acreditam em uma 3º temporada |

A noite de terça 12/02 na televisão americana foi marcada pela polêmica volta de Jericho, a série que ressuscitou graças aos seus fãs. Mas parece que esses fãs esqueceram de assistir ao episódio de estréia da segunda temporada, que teve uma audiência ainda menor que a estréia da série na temporada passada.

Jericho, que voltou ao ar nos EUA nesta terça 12/02 para sua 2º temporada de somente 7 episódios, ressuscitada graças ao apelo dos fãs parece ter sido esquecida pelos próprios, já que teve uma audiência inferior a que teve em sua estréia em 2006! Mas para os produtores, a série tem tudo pra ir além e ter uma nova temporada.

"É um final de temporada", afirmou o produtor-executivo Jon Turteltaub ao jornal The New York Times. "Pergunte-me outra vez daqui a um mês." A missão de Turteltaub não é fácil: conquistar uma audiência razoável em algumas poucas semanas.
"Eu prefiro ter sete horas para provar que a série funciona que ter 22 horas para provar que não funciona", afirmou.
Se a primeira temporada contou como a cidade de Jericho sobreviveu ao ataque, a segunda vai falar de como a cidade reage e se reconstrói. Os executivos da emissora CBS afirmaram que quem nunca viu a série vai poder assistir à segunda temporada sem ficar perdido. Isso porque "Jericho" vai introduzir um novo personagem, o major Edward Beck (Esai Morales, de "Nova York Contra o Crime"), que vai liderar a reconstrução da cidade. E parece que a guerrinha vai ser mais pessoal já que agora vai ficar naquilo de "quem será o líder?" Jake ou essa major?

Pelo personagem novo, os telespectadores serão introduzidos ao Estados Aliados da América, um novo país formado pelas cidades que sobreviveram aos ataques. Ainda não há previsão de quando a segunda temporada vai ao ar no Brasil, onde a série é exibida pelo AXN. Não sei se essa série rende muito mais não, mas depois daquele final de temporada, e do apelo dos fãs...tudo pode acontecer! É torcer pra dar mais audiência!!!


P.S. Falando em Jericho, o dvd da 1º temporada da série já está em pré-venda no site Submarino!!

Fonte: Series Etc

Nenhum comentário: