quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

| REVIEW | CSI / Cold Case / Without a Trace

:: CSI ::. 8x03 .:: "Go to Hell"
Las Vegas tá um calorão e Sara está de volta. Ela fica encarregada de um indigente achado morto na rua e tem de aturar uma novata, Ronnie, que não pára de fazer perguntas. Já o resto do pessoal investiga um homicídio duplo de um casal em um motel. Ao chegarem à casa deles, acham a filha mais nova morta e a mais velha desaparecida. No meio disso tudo o DNA de um molestador condenado que agora é reverendo e afirma nada ter feito, mas Brass não acredita. O que eles acham serem fitas de pornografia infantil na casa dele, é na real fitas de exorcismo! O cara massacrou a garota falando que tinha coisa ruim nela! Mas ele fala - e mostra na fita - que o pai dela o impediu e ele se foi. Sara e Ronnie resolvem o caso do indigente, que foi morto devido ao sol forte e desidratação. Os policiais encontram a garota mais velha com um cara junto. Katherine fica sentida, mas depois que ela e Grisson analisam bem as provas, veêm que a menina de só 12 anos não tem nada de coitada. Ela ficava conversando pela internet com um cara mais velho, provocando ele. Parece que os pais cristãos meio malucos descobriram e prenderam ela no sóton e pediu pra exorcizá-la! Depois que o reverendo se foi, ela foi solta e foi se encontrar com o cara da internet e depois de curtir com ele, chamou os pais e matou eles! Só pela raiva! No fim, Brass e Katherine foram ver ela, mas o reverendo chegou antes... e quando Katherine vira, o doidão querendo "expulsar" o coisa ruim da garota, tacou ela lá de cima das escadas! E ela caiu bem na frente de Kathryn que ficou muito abalada! Vixi! O reverendo é o Michael de LOST!

:: Cold Case ::. 5x09 .:: "Boy Crazy"
Um caso de 1963 de uma jovem garota menosprezada por se vestir de garoto e achada morta num lago vem a tona através de uma testemunha que ouviu um carro parando e jogando ela. Na época dada como suicídio, agora veêm que nem sinais de afogamento tinha, ou seja, já estava morta e de vestido. A garota era provocada por todos na escola pelo seu jeito e discriminada pelo diretor. Até que ela conseguiu a amizade de um jovem, que a abandonou quando ela se declarou apaixonada e o beijou e a história correu a escola por conta de uma patricinha nojenta. Ao descobrirem que ela foi expulsa, a suspeita recai no pai dela. Mas na verdade, ele a internou para se tratar num clínica da época que usava eletrochoque e muita rigidez pra obrigar as garotas como Sam a serem verdadeiras ladys. Mas a enfermeira dá a dica final: contou ao amigo dela onde ela estava, pra ir salvá-la. Mas ele chegou e ela estava muito mal, meio zumbi depois dos choques e só pedia pra ele libertá-la. E foi isso que ele fez, depois de dar um beijo no seu amor não-declarado. Ai que triste final... Mas mt bom episódio! Ah! E John foi suspenso por 30 dias no lugar de Scott, devido aos acontecimentos do final da temporada, e Will vai ficar no comando. Tomara que ele volte logo, mt bom ator!
Música: "
Everybody Loves Me But You" - Brenda Lee
"Porque eu decidi dar ouvido aos meus amigos? / Que vieram me dizer o que fazer / Sim, eu continuo com os mesmos amigos / Mas não tenho você"

:: Without a Trace ::. 6x09 .:: "One Wrong Move"
Uma ex-presidiária sai da prisão e some após acidente. Várias pistas levam a vários suspeitos. Entre eles um cara que ela roubou no passado, mas segundo ele, nada fez a ela, mas talvez o cunhado possa ter feito. Quando falam com o cunhado, ele diz que só brigaram, nada além. A enrolação corre solta e eu até me embolei nos suspeitos. Enquanto isso, Vívian monta sua força tarefa ao lado do James Marsters (o Brainiac de Smallville) para encontrar a garçonete e as outras garotas sequestradas no final da última temporada. Só sei que a garota ligou para a mãe e eles rastrearam e acharam o lugar meio bordel com as garotas, menos a garçonete. Um suspeito conta que ela presenciou o espancamento de outra garota. Vívian corre contra o tempo pra achá-la e consegue. Dentro de um caminhão toda ferrada ao lado de um corpo. O pior é que ao descrever o chefão... é o suspeito engravatado que eles interrogaram e fora liberado! Adoro reviravoltas! De volta ao caso da ex-presidiária, o filho mais velho revela que a mãe ia ajudar o irmão mais novo a pagar os roubos que cometeu. O mais novo diz que ela se encontrou com outra ex-presidiária e foi levada. Mas a mulher conta outra história: a mãe voltou com o filho. Elena então, com sua serenidade de mãe (tem que passar um pouco pra Sam) descobre que o garoto com raiva da mãe desistir de ajudá-lo pra enfrentar a justiça, saiu com o carro. Ela entrou na frente e bum! ele atropelou ela que foi achada morta no mato. Triste fim tbém. Mas bom episódio.

2 comentários:

Giovanna disse...

Oiiee

Vi seu coment no perfect case e olhei seu blog, muitoo legal! Parabéns! Se quiser visitar o meu, www.arquivodocoldcase.blogspot.com como o nome já entrega é só sobre cold case.

Vlw

Anônimo disse...

afinal, eu não entendi, ele matou a menina? era isso que ela queria dizer com "me liberte" ?