sábado, 9 de fevereiro de 2008

| Rapidinhas |

/ATUALIZAÇÃO\ É, por incrível que pareça, acabou a greve neste sábado! Os roteiristas entraram em acordo de vez, firmaram contrato de 3 anos e já vão começar a tirar o atraso. Claro, que muitas séries já foram, agora só em setembro, outras canceladas...mas ainda podemos ver novos episódios domingo 10/02

[Finalmente, o fim está próximo!!!]

Já tem sites comentando e gente comemorando o fim da greve dos roteiristas chatos (mas com razão). Mas a palavra final é neste sábado. No domingo passado [03/02] um executivo da Fox já anunciava o fim da greve, mas o WGA rebateu em nota que ainda negociavam, e nada estava no papel. Mas segundo os sites por aí, as negociações tão dando mais resultados e finalmente pode chegar a fim a greve que já dura mais de 3 meses.
Porém, nem todas as séries voltarão com episódios novos (se a greve terminar agora). Vai a lista das séries e suas situações:

Bionic Woman (anunciada com fervor pela Record), Friday Night Lights, Moonlight, Journeyman, K-Ville e Cane podem nem voltar com novos episódios e devem ser canceladas.

24 horas pode voltar na fall season (setembro) ou só em 2009!

Heroes (deve ter 3º temporada maior), Chuck, Pushing Daisies, Dirty Sexy Money (3 episódios pré-produzidos antes da greve deve sofrer reajustes), Everybody Hates Chris, Las Vegas (3 episódios pré-produzidos antes da greve), Life, Samantha Who? (3 episódios produzidos antes da greve) devem voltar com novos episódios só em setembro mesmo.

As séries abaixo devem exibir novos episódios ainda nesta temporada, lá em abril ou maio:

Smallville (4 pré-produzidos a.g.) e Supernatural (2 pré-produzidos a.g.) - Espera-se que 3 a 5 novos episódios sejam exibidos.

Bones - deve terminar a produção de 4 episódios pré-produzidos antes da greve e ganhar episódios adicionais na próxima temporada.

30 Rock e The Office - pode ter 5 a 10 novos episódios a serem exibidos.

Grey's Anatomy, Ugly Betty, Desperate Housewives - Espera-se que 4 ou 5 novos episódios sejam exibidos.

Criminal Minds, CSI, CSI: Miami, CSI:NY - Espera-se que 4 a 7 novos episódios sejam exibidos.

Two and a Half Men - Deve ter de cinco a sete novos episódios prontos até abril ou maio.

Lost - mais 6 episódios adicionais podem ir ao ar ainda nesta temporada.

My Name Is Earl - tem 8 a 10 novos episódios a serem exibidos.

Gossip Girl - espera-se 9 novos episódios.

Men in Trees - deve terminar a produção dos 11 episódios pré-produzidos antes da greve.

Medium (6 produzidos) e The New Adventures of Old Christine (7 produzidos) - não são esperados nenhum novo episódio além dos já produzidos.

E.R. - O futuro da série ainda deve ser discutido, já que estava prevista pra essa 14º temporada ser a última. Se eu fosse eles, encurtava e deixava pra acabar na 15º, certinho (dou uma de "Monk" às vezes sim), ja que tinha a chance do Carter voltar. Apesar que tá tão chata né, já deu o que tinha de dar...

Jericho - Só deverá ter os sete episódios de sua segunda temporada, ainda inéditos. E parece, pelas fotos que deve ser pra finalizar a história mesmo, sem chance pra 3º temporada. Até porque não tem como enrolar taaaanto com essa história né?!

Agora, Women's Murder Club, One Tree Hill (6 pré-produzidos a.g.), Prision Break (2 pré-produzidos a.g.), Reaper (3 pré-produzidos a.g.), Terminator: The Sarah Connor Chronicles (5 pré-produzidos a.g.), estão com futuro ainda indefinido.

E os fãs de Scrubs podem ver os 4 episódios pré-produzidos a.g. que restam da série - já que é a última temporada - somente em dvd!

Whitout a Trace, Cold Case, Two and a Half Men, The Big Bang Theory devem retomar de imediato a produção de novos episódios.

Dirt, a série produzida e protagonizada pela ex-Monica de "Friends", Courteney Cox e The Riches (que foi exibida aqui pelo Telecine Light/Pipoca e irá passar também na Fox) não terão mais episódios produzidos para as suas respectivas segundas temporadas - que sequer estrearam nos Estados Unidos. Mas segundo a direção da FX americana, nada disso influi no destino das séries. Hum, sei.

Fontes: TeleSéries, Primetime, Isfreetv
*séries em negrito são as que acompanho
-------------------------------------------------

[House tem sua maior audiência]
A grande audiência Super Bowl XLII obtida no domingo (03/02), deu ao seriado House, sua maior audiência da história do programa.
O drama médico conquistou em sua primeira meia hora de exibição um média de 29 milhões de telespectadores e 12,8 pontos de audiência entre o público de 18 a 49 anos. E, na amostra da preciosa audiência de 18 a 49 anos, esta foi a segunda maior audiência de uma série do canal Fox na história - perdendo apenas para um episódio de Arquivo X exibido em novembro de 1997.


Fonte: TeleSéries

-------------------------------------------------

[Confirmado: Supernatural NÃO Está Cancelada]
De acordo com os representantes de Jared Padalecki, o Sam de Supernatural, e fontes próximas da equipe de produção, a notícia que rondou por aí sobre o possível cancelamento da série é "100% falsa". Os representantes do ator insistem que ele nunca disse nada sobre querer deixar a série. “Nós ainda não decidimos o futuro de nenhuma das nossas séries”, retificou um dos representantes da CW. Essa informação não é nenhuma surpresa em virtude da greve dos roteiristas e o fato de que essas decisões normalmente não acontecem antes de maio.
Ainda de acordo com representantes do ator, Jared deu várias entrevistas internacionais para promover a série e, é possível, que alguma coisa tenha se perdido na tradução e causado toda essa confusão. Mas vale salientar para os fãs: Jared continuará em Supernatural e não há nada para se preocuparem. A Warner Channel transmite a terceira temporada da série no Brasil às quartas-feiras, 22h.


-------------------------------------------------

[Sai resultado da autópsia de Heath Ledger]
Assunto ainda triste, mas enfim, saiu o laudo da autópsia do Heath Ledger, e foi dada por "acidental" provocada por uma overdose em remédios. Parece que ele ingeriu muitos remédios para dormir, calmantes, ao mesmo tempo, que várias substâncias se misturaram e o exagero em remédios como Vicodim, Valium e Xanax, deu no que deu.
Pra terminar o assunto, o corpor do jovem ator foi enterrado neste fim de semana lá em Perth na Austrália, no túmulo dos Ledger. Aff... : ( Enquanto isso, Michelle Williams, a ex dele e mãe da filha do casal, pede respeito a privacidade de sua família.
Ao lado, a última foto dele, tirada durante gravações do filme "The Imaginarium of Doctor Parnassus"
, dia 19/01 (3 dias antes da morte). O filme inclusive vai seguir em frente, como é meio de fantasia, usando fundo azul e tal, parece que vão usar imagens gravadas dele, e dublê de corpo, pra manter o personagem. Putz, já vai ser ruim ver Batman com ele, imagine esse filme... : (

x.o.x.o

Um comentário:

Samantha disse...

Ahh nada como uma boa noticia como essa do fim da greve para dar um animo, neh???
Então se voce quer tanto o DVD de "The Office", sei lá tenta comprar pelo site da saraiva ou submarino um desses, acho que eles entregam em qualquer lugar..Aqui está o link da Saraiva:

http://www.livrariasaraiva.com.br/pesquisaweb/pesquisaweb.dll/pesquisa?ID=BD12B6107D8020817151C0203&FILTRON1=X&ESTRUTN1=0305&ORDEMN2=E&PALAVRASN1=the+office

Espero ter ajudado...continue passando no Tudo Sobre Série!