quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

| REVIEW | CSI :: 8x01 / 8x02

.:: 8x01 :: Dead doll

Como eu me atrasei toda essa semana, tô postando junto os reviews do episódio 1 e 2 da 8º temporada de CSI.
Eu como superfã da série, que só acompanhava pela chata da rede record que não pára de reprisar há mais de um ano e parou na 3º temporada, estava muito feliz e animada pra rever meus investigadores mais queridos da tv. Tudo bem, que eu nos ultimos tempos tava mais adpeta a CSI: Miami e ao CSI: NY, mas CSI é sempre o nº 1!
Na nova temporada, eu fiquei meio "lost" porque não acompanhei a história do assassino de miniaturas, que parece ter dado muita dor de cabeça a eles antes de ser encontrado. Aliás, encontrada. Parece tbém que acabaram enganados pela assassina, que se revelou mais próxima do que pensavam. Não sei direito a história, mas pelo que vi foi por isso aí.
Também tô por fora do romance de Sara e Grisson. No final da 3º temporada, já vi um climax entre eles, mas ele não tava muito receptivo. Mas pelo que vi, eles guardavam segredo do pessoal do laboratório sobre o romance deles.
Enfim, Sara foi pêga pela assassina de miniaturas e Grisson só tem a pista da miniatura, com Sara embaixo do carro, e pra piorar uma tempestade à caminho, que pode matá-la afogada! Do jeitão dele, Grisson parece desesperado pra achar logo ela e nessa situação toda o pessoal fica surpreso ao saber do romance dos dois.
A menina presa é meio doidinha - muito boa atriz - e não dá muitas pistas, enquanto isso Sara tenta se livrar do perigo e Catherine e Grisson correm o deserto pra achá-la.
Mas quando chegam, ela não está mais lá, já saiu. Mas deixa pistas pro pessoal ir atrás dela, que caminha pelo deserto cambaleando até cair. A sorte é que Nick tava rodeando por ali e a achou. Foi tão fofo Grisson correndo pra vê-la e aquele final com ele segurando a mão dela...e ela abrindo os olhos...óh ti fofu!
Talvez não tenha sentido toda a adrenalina que devia nesse episódio. Minha adrenalina se concentrou na emoção de rever a série!!


.:: 8x02 :: A La Cart

Enquanto uma cabeça sai rolando estrada a fora e Grisson, Nick e Greg (liiiindu em campo, nem sabia) tentam descobrir o que causou isso, Catherine e Worrick tentam desvendar o mistério da morte de um ricaço num restaurante que o pessoal comia no escuro e os garçons eram cegos, ou seja, ninguém viu nada.
Sara, que não voltou ainda, enfrenta o questionário do supervisor que quer saber sobre o romance dela e Grisson, quando começou e diz que isso é proibido. Grisson nem atende as ligações do cara.
Vamos primeiro ao caso de Catherine e Worrick. Ouvi dizer que numa temporada parece ter rolado um climax entre os dois, não sei direito, mas sei que nesse episódio teve sim um clima entre os dois! Aquele olho a olho foi legal!
Pra resumir, vários suspeitos que não sabem de nada, uma chefe ex-modelo que fez o restaurante em homenagem ao namorado morto, duas modelos sem cérebro, e um garçom cego que descobrem ser o namorado morto da chefe e que por estar com raiva da rejeição e de não ganhar nada nos negócios, mata o velho com uma canetada na cabeça e tenta jogar a culpa nela. Mas claro, ele não viu que botou a caneta na bolsa errada - da modelo sem cérebro - e confessa na boa o crime. Eu confesso que não gostei desse desfecho com essa história de vingança. Nem sei o que o velho tem a ver com isso!

Já Grisson, Nick e Greg tem a cabeça com capacete de futebol americano, mas descobrem que o jovem rapaz nem jogava isso, o lance dele era kart. E o primeiro suspeito é justamente seu maior rival nas pistas, que ao sair correndo deles, já anuncia culpa. Mas o cara diz que só o desafiou a correr na estrada e de repente um caminhão de diferença e do nada um corpo ambulante sem cabeça. Ele só arrastou pro acostamento e levou de volta os carros.
Bem, acaba que Grisson faz um experimento lá (gosto disso) que acabou provando que o garoto foi decapitado graças aos fragmentos do caminhão que foram direto nele, que vinha atrás! Eca!

No fim, Grisson acaba falando com o supervisor e o que é engraçado: ele diz que há 9 anos tem uma relação com Sara, já ela diz ser há 2 anos! Depois eles conversam e riem da situação, parece que ele disse 9 anos pois foi quando se conheceram, se não me engane. Bem que no 1º episódio já tinha sentido algo no ar...hum! Ia achar o Grisson fofo, se ele não estivesse tão gordo e com uma boina ri-dí-cu-la!

O final foi legal, com a turma toda na pista de kart, até o dr. da autópsia (!) e Sara olhando do lado de fora com uma cara meio triste. Ah! Ela comentou com Grisson que vai se mudar, precisa pegar mais sol. Não entendi se ela já indicou que vai embora, ou se eles moram juntos e ela vai sair, não entendi. Isso que dá depender dessa miséria de canal aberto. Acho mais fácil eu ver primeiro nas reprises diárias, do que na Record!
É isso então, logo logo o episódio de tchau da Sara, e espero que venham melhores episódios! Até semana que vem!

Nenhum comentário: