sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

|Smallville traz antigo personagem de volta|

Quatro temporadas depois, velho conhecido dos fãs está de volta. No episódio chamado de "Hero" (13ºepisódio) da 7º temporada da série, Pete Ross, interpretado por Sam Jones III retorna com grandes novidades!

E é Pete o herói do título! Ele chega salvando a vida de Kara e Jimmy quando descobre que, graças a alguns meteoritos, que desenvolveu poderes de elasticidade!!!

Como os fãs de Smallville lembram, Pete foi a primeira pessoa, além da família Kent, a compartilhar com Clark seu segredo. E quando descobre que meia Smallville já conhece o segredo que ele tanto apanhou para guardar, Pete fica consternado.

O episódio ainda não tem uma data definida para a exibição. Com o fim da greve dos roteiristas, o canal CW pode segurar os episódios inéditos e estender a temporada (além dos 15 episódios esperados) até que possam ser produzidos mais cinco episódios - o que levaria a temporada a 20 - mas nada disso está confirmado.

Enquanto isso, aqui no Brasil, a sétima temporada de Smallville é exibida toda terça-feira no Warner Channel, que volta com inéditos, se tudo der certo, nesta semana exibirá o episódio 7x08.

Nenhum comentário: