quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

| REVIEW | The Office :: 1x06 :: SEASON FINALE

:: 1x06 :: "Hot Girl"

Michael fica encarregado de entregar um prêmio ao melhor vendedor da empresa. Ele até tentou se incluir...
Uma vendedora, Katie, vai lá vender bolsas. Michael ignora, mas quando a vê, logo fica dando uma de galanteador barato! Ele até deixa uma sala só pra mulher vender as coisas dela. Quem tá gostando tbém é Dwight. As caras dele de ignorado são ótimas!
Sobra pra Pam aturar as comparações entre as duas. Além de Michael chamá-la de feia (!), Pete tbém. Nem Roy ajuda muito. Já Jim parece não estar interessado na garota. Ele ia dizer seu tipo ideal de mulher, mas deu pra ver que ele ficou sem graça, pois Pam e Roy estavam ao lado (óh...)
Jim aproveita pra sacanear Dwight, aconselhando a ele ir chamar Katie pra sair, mas pra disfarçar e comprar uma bolsa, super na moda pros homens! O bobão vai, e compra a bolsa, enquanto Pam e Jim zoam da situação.
Já Michael tá crente que tá podendo, e as caras de sem jeito que Katie faz... Ele até compra máquina de café - com o dinheiro que ia dar pro melhor vendedor - e ainda usa a máquina pra se mostrar. Quando Katie fica sem carona, Michael se oferece pra levá-la.
Junto a Ryan, ele faz uma limpeza no seu carro pra causar boa impressão! Ao saber do interesse do chefe em Katie, Dwight decide chamá-la pra sair. Mas claro, ela dá um "não" na lata. Deu peninha da cara dele de triste, todo capisbaixo!
Jim, que visivelmente, estava incomodado com Pam e Roy 'in love', decide chamar Katie pra sair e ela aceita (aaaah, quem não aceitaria....aaaaah...). Pam, que nos depoimentos tinha falado que Jim era um irmão pra ela e queria que ele encontrasse a garota certa, não pareceu muito à vontade ao saber que do encontro de Jim. Nada à vontade. êêêh ela gosta dele?! Êêêh!
Enfim, o Michael no final acabou com a cara esmagada, pisoteada no chão quando Katie saiu com Jim. A cara dele de frustrado fingindo estar tudo bem, foi demais! Deu até pena dele!
Participação Especial: Amy Adams

Ai que pena, durou tão pouco! Só 6 míseros episódios na 1º temporada... e pra piorar nem tenho idéia se a Record vai passar novos episódios um dia! Mas gostei muito da série! Espero voltar a vê-la em breve, nem que seja em dvd mesmo!

The Office fica por aqui, mas qualquer novidade fica ligado!

Nenhum comentário: