domingo, 17 de fevereiro de 2008

| Rapidinhas | Filmes

[Juntos de novo]
É isso, um dos meus casais favoritos da telinha estão juntos novamente em mais uma comédia romântica! Kate Hudson e Matthew McConaughey estrelam "Fool's Good" ou aqui no Brasil, "Um amor de tesouro" eca, horrível esse nome!
Enfim, o filme conta a história é sobre um casal que está pra se separar e perto de assinar o divórcio descobrem pistas de um tesouro escondido no fundo do mar. Não sei muito ainda não, mas pelo cartaz (é um show) e só por ver os dois juntos de novo já vale! Tô doida pra ver!!! P.S. nos EUA já faturou US$ 22,010,000 em bilheteria!

[Novo filme de Hugh Laurie muda de nome e ganha fotos]
"The Night Watchman", drama policial, acaba de receber um novo título, "Street Kings". A mudança deve acabar com as confusões provocadas entre o longa dirigido por David Ayer ("Tempos de Violência") e a adaptação dos quadrinhos "Watchmen", sob o comando de Zack Snyder ("300").

O anúncio antecipou a divulgação das duas primeiras imagens oficiais do filme, que traz Keanu Reeves (uau!), Hugh Laurie ("House"), Chris Evans ("Quarteto Fantástico") e Forest Whitaker ("O Último Rei da Escócia", ER) em seu elenco. Veja as imagens adiante.
A história envolve um policial de Los Angeles (Reeves), Tom Ludlow, que sofre com a morte de sua esposa. A situação piora quando ele é acusado de fazer parte do assassinato de um outro policial. A partir da suspeita em torno de sua carreira, Ludlow deve enfrentar a cultura policial que sempre defendeu e constestar a lealdade dos que o rodeiam. O filme deve sair em Abril lá nos EUA.


[Primeira imagem do filme do Wolverine]Essa aí é a primeira imagem divulgada pelo jornal USA Today, de "X-Men Origins: Wolverine". Em entrevista, o belo Hugh Jackman, intérprete do herói, afirmou que Dente de Sabre tem um papel importante na história e que outros mutantes (novos e conhecidos) vão fazer pontas no filme.

Bem, até agora o que se sabe é que há muitos rumores. Liev Schreiber é cotado pra ser o Dente de Sabre, enquanto Michelle Monaghan e Maggie Q também podem entrar, assim como o astro da série Dexter, Michael C. Hall. A única coisa certa é o diretor Gavin Hood.

A história começa antes do Wolverine se juntar aos X-Men, quando ele inicia uma busca pela verdade sobre seu passado, que envolve seu complexo relacionamento com Victor Creed, o Dente-de-Sabre, e o programa Arma X. Dente de Sabre é aquele que participou do 1º filme? Nem lembro! Só do desenho...

Well, o filme tá previsto pra sair em 1 de Maio de 2009 lá nos EUA. É aguardar! E o do Magneto? Sai ou não sai tbém?!


Nenhum comentário: